Publicidade

Viamar Yamaha Ana Costa ‚ a segunda loja na cidade de Santos, no litoral Sul paulista

O Grupo Viamar, maior concession rio Chevrolet em volume de vendas no Brasil, e tamb‚m representante Yamaha, acaba de inaugurar mais uma concession ria de motocicletas na Baixada Santista. A rec‚m-inaugurada Viamar Yamaha Santos est  localizada na avenida Ana Costa, 363, e ‚ a segunda unidade do Grupo na cidade.

J£nior Teodoro, gerente das concession rias Viamar Yamaha em Santos e ABC, afirma que a abertura desta nova loja indica o potencial da regiÆo na comercializa‡Æo de motocicletas. Segundo o gerente, a expectativa ‚ comercializar 200 motocicletas por mˆs, nas duas lojas.

Com a inaugura‡Æo desta nova loja, o Grupo Viamar totaliza, assim, em sete o n£mero de unidades de revendas Yamaha pertencentes ao Grupo. Com 600 mý de show room e 15 funcion rios, a nova Viamar Yamaha Ana Costa ‚ uma concession ria completa, com vendas de motocicletas zero km e seminovas e, em breve, contar  com oficina especializada. “Esta nova loja ‚ um presente para a cidade de Santos”, afirma J£nior.

Publicidade

GRUPO VIAMAR – Criada em 1994, a rede representa o maior Grupo Chevrolet em volume de vendas do Brasil, levando produtos e servi‡os, conceitos diferenciados e s¢lida estrutura a milhares de consumidores. Com sete unidades, espalhadas em SÆo Paulo, SÆo Bernardo do Campo e Diadema, o Grupo oferece servi‡os de Centro Automotivo, estoque de mais de mil ve¡culos entre novos e seminovos, al‚m de pe‡as e acess¢rios, facilidades da Viamax Locadora de Ve¡culos, Viamar Seguros e servi‡os de despachantes e vendas especiais para taxistas, deficientes f¡sicos e frotistas. Eleita pelo sexto ano consecutivo Concession ria N¡vel A pela General Motors conta com mais 850 funcion rios, comercializa‡Æo de mais de 1,4 mil ve¡culos / mˆs e um Öndice de Satisfa‡Æo do Cliente (ISC) maior do que a m‚dia nacional (80%), o Grupo Viamar consolidou a marca como uma das mais importantes concession rias General Motors de SÆo Paulo.