Publicidade

Dando seqüência às atividades da Semana Nacional de Trânsito, a ViaOeste distribui amanhã (23/09) aos seus usuários, mais de 26 mil mensagens escritas por crianças do programa Estrada para a Cidadania enfocando solidariedade, paz e segurança no trânsito.

O objetivo da ação é sensibilizar os motoristas sobre a necessidade do respeito às leis de trânsito e do bom senso ao volante. A distribuição acontece nas praças de pedágio do Sistema Castello-Raposo.

Os motoristas podem responder as mensagens por meio do site da ViaOeste (www.viaoeste.com.br), onde um ícone com a logomarca do Programa dá acesso a uma formulário eletrônico. Todas as respostas serão entregues pela concessionária às escolas e ajudarão a estimular os alunos nas atividades sobre educação para o trânsito em sala de aula.

*Estrada para a Cidadania: projeto desenvolvido pela concessionária que visa consolidar conceitos de segurança no trânsito e cidadania junto aos alunos das cidades localizadas na área de influência do Sistema Castello-Raposo.

Publicidade