Publicidade

A apresentação da peça “Páginas de Aventura” em Barueri, nesta segunda e terça-feira, encerra a turnê patrocinada pela CCR ViaOeste para comemorar o mês do meio ambiente com os alunos do Estrada para a Cidadania, projeto da concessionária que busca consolidar conceitos de segurança no trânsito, cidadania e proteção ambiental entre os estudantes.

A peça exibida nas cidades do Sistema Castello-Raposo desde o inicio de junho já foi assistida por cerca de 7 mil crianças. Em Barueri, a expectativa é atingir mais de 10 mil espectadores.

A apresentação teatral aborda as questões relacionadas ao meio ambiente, como reciclagem, reflorestamento, preservação da mata, da água e todos os recursos naturais. Além disso, a peça também reforça o incentivo è leitura, preservação dos livros e valoriza o estudo como caminho fundamental para o ser humano ficar “rico” de inteligência e sabedoria.

Ao final da peça todos os alunos receberão sementes de girassol para plantar e ajudar na preservação da natureza.

Publicidade

O teatro já foi apresentado nas cidades de Votorantim, Alumínio, Araçoiaba, São Roque, Sorocaba, Mairinque, Vargem Grande, Araçariguama, Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira e Carapicuiba.

Serviço: Data: 29 e 30 de junho/ Horário: 9h, 11h e 14h / Local: Centro de Eventos /
Endereço: Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672 – Barueri / SP