Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, concessionária investe no Programa Estrada para a Cidadania, que deve atingir mais de 25 mil crianças de treze municípios da região do Sistema Castello-Raposo

Com apresentação do coral do Projeto Guri, a concessionária ViaOeste promove nesta terça-feira (24/03), o lançamento da terceira edição do Estrada para a Cidadania, marcando o início das atividades do programa em 2009. O evento acontece a partir das 9h, no Teatro Municipal de Votorantim.

Iniciado em 2007, o programa Estrada para a Cidadania tem como principais objetivos preservar vidas e reduzir os índices de acidentes no trânsito, concretizados por meio de ações sócio-educativas direcionadas aos alunos das terceiras séries do ensino fundamental das escolas municipais.

Em dois anos o programa atingiu cerca de 50 mil alunos ao longo das cidades do Sistema Castello-Raposo. Este ano, o projeto estará em 13 cidades e deve atingir, como nos anos anteriores, mais de 25 mil alunos.

Publicidade

O programa Estrada para a Cidadania é uma iniciativa da concessionária em parceria com as secretarias de Educação dos municípios localizados na área de influência do Sistema.

ASSUNTO: Lançamento do projeto ESTRADA PARA A CIDADANIA
DATA: 24 de março (terça-feira)
HORÁRIO: 9h às 12h
LOCAL: Teatro Municipal de Votorantim – Av. Newton Vieira Soares s/nº – em frente ao terminal rodoviário