Publicidade

Com patrocínio da CCR ViaOeste, tem início no dia 17/06 (quarta-feira), às 16h, mais uma edição da Caravana do Esporte em Cotia – SP, realizado pela ESPN Brasil em parceria com o UNICEF e Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser.

A novidade para este ano é a Caravana da Música, parte integrante do projeto, que visa disseminar o conceito da educação através da música e dança. A Caravana da Música é um projeto do Instituto Sol da Liberdade, da cantora Daniela Mercury.

Durante três dias, de 17 a 19 de junho, equipes de educadores e grandes ídolos do esporte nacional realizarão oficinas esportivas e artísticas para 2.040 crianças e adolescentes (de 7 a 14 anos) e workshops com professores da rede pública de ensino.

A missão do projeto é despertar os jovens para a cidadania, aplicar o esporte, a música e a dança para contribuir com valores como auto-estima, companheirismo e convívio social.

Publicidade

Na estrada desde 2005, a Caravana já atendeu diretamente 78 mil crianças e adolescentes e mais de 10 mil professores da rede pública de ensino de 37 municípios de 15 estados brasileiros, com atividades que seguem os princípios: participação de todos, educação integral, construção coletiva, respeito à diversidade, valorização da cultura local e rumo à autonomia.

Agenda
DATA:17 de junho / HORÁRIO:às 16h
LOCAL: Estádio Municipal José Lopes Neto
ENDEREÇO:Avenida Oito de Dezembro, 450 – Caucaia do Alto – Cotia / SP