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Caraca tite, mas vc passa por essas coisa porque tem a boca grande demais!! (Cr“nica) Vc veio pro Cear  e eu perdi a oportunidade de conhecer um ¡dolo? Num acredito.  incr¡vel a capacidade que esse site tem de viciar, eu conecto na net e sem querer t  l , eu no motonline vendo se tu num j  respondeu as cartas ou se mudou alguma coisa, como ‚ triste ver que segunda de manha num tinha mudado nada. mas t  massa doido!
Cristiano – Forquilha-CE
Seu mala, como nÆo tinha nada novo na segunda-feira, e a cr“nica? Desculpa se eu nÆo passei o domingo em casa trabalhando para te agradar na segunda-feira. Prometo que isso nunca mais vai acontecer seu capixaba folgado! E vc nem me oferece uma por‡Æo de patola de caranguejo? Ah, estou vendendo rem‚dio contra o v¡cio, quer comprar?

Chinesas
vocˆ me respondeu a pergunta sobre a suzuki yes ter sido fabricada na china mas existe uma f brica em manaus aqui no Brasil (entÆo as pe‡as sÆo fabricadas no Brasil). e quanto a yamaha ybr? tambem ‚ feita na china? por ser mais barata que a CG titan?
jeferson – joinville,SC
Jef, a “f brica” da Suzuki em Manaus ‚ uma montadora que insere alguns componentes nacionais para atender a legisla‡Æo. A YBR hoje ‚ fabricada no Brasil, mas alguns componentes que nÆo compensa fabricar aqui sÆo importados, como qualquer outra moto vendida aqui. A YBR ‚ mais barata que a CG por questäes de posicionamento de mercado.

Qual
vendi minha Hornet precisava do dinheiro agora estou querendo comprar uma outra moto mais estou na duvida a moto qu e eu queria ‚ra uma titaniun mais por enquanto nÆo da entÆo preciso de uma moto pra passar o tempo , uma moto que de prazer de andar viajar e que seja boa liquidez bem qual seria a moto bandit 1200 S ou N xt 660r shadow 750 ou boulevar 800 estou com esta duvida penso em uma zero nÆo gostaria de uma usada o que o sr acha?
Dorival – santo andr‚
Doritos, eu nÆo pilotei a Bandit 1200, mas recomendo a 600 que ‚ mais barata e muito boa de pilotar. A XT vc encontra o teste no site, a Shadow 750 tb e a Boulevard em breve. Quanto … liquidez eu nÆo sei porque nÆo sou lojista e nÆo entendo dessas coisas.

Falcon
Gostaria de receber informa‡äes sobre a falcon 400, vel.final, consumo,etc.
luziano – uberlandia-mg
NÆo avaliamos a Falcon (ainda).

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Embreagem
nossa cara essas cr“nicas sua ‚ uma melhor que a outra, vc ja pensou em fazer um livro contando sua historias? bom a pergunta ‚ a seguinte. desde que peguei twister 2006 tenho reparado que sempre que sou sair com ela de manha, antes fa‡o o aquecimento b sico do motor, no jeito que vai soltando a embreagem ela vai dando uns soquinhos e depois que o motor fica bem quente nÆo faz isso? oque pode ser? hoje levei na concession ria e o cara falou que ‚ normal. e a embreagem ta alta demais.
William – Piracicaba SP
Ah o cara falou que ‚ normal? Pergunta pra ele se nariz comprido ‚ normal, porque ‚ um tremendo mentiroso. Pode voltar l  e exigir uma revisÆo na embreagem porque est  bem anormal. Se a moto estiver na garantia nÆo aceite enquanto nÆo pararem os soquinhos. E o livro est  sendo produzido.

Bagagem
Em resposta ao motonliner Eduardo, de Joao Pessoa. Eu tinha frequentemente problemas em carregar bagagem na moto, al‚m de judiar da coitadinha da minha esposa, que, algumas vezes carregava uma mochila carregad¡ssima nas costas. Solu‡Æo: bagageiro (pode ser feio, mas ‚ funcional) e alforjes. A solu‡Æo pra nÆo arranhar a pintura: coloca papel filme (tipo Magipack de cozinha) ou contact (de escola) na lateral, onde as bolsas encostam. Solu‡Æo para nÆo derreter: prender direito!
Luis – ViamÆo, RS

Embreagem
Tite, ‚ poss¡vel colocar em uma moto com embreagem convencional a embreagem autom tica, igual da Honda Biz? Se sim, como ‚ o processo? Muito complicado, e os cu$to$?
Matheus – Campinas SP
NÆo!

Trouxa
Tite, sempre acompanho o site e achei uma grosseria sem fim a resposta que vc deu ao Bicho do Mato do f¢rum das tw. Vc sempre recomenda o f¢rum pra quem tem d£vidas mais especificas e o carinha so te perguntou pq te considera um “grande” piloto desnecessaria tua atitude! Acredito que perder leitores nÆo faz parte dos teus planos. reveja teus conceitos.
Dono de Twister
Sr. Dono de Twister. Quem iniciou a grosseria foi seu colega ao se referir ao Harada como “o japa”, pois ele ‚ o criador do Motonline. Achei uma tremenda falta de respeito pois bastava ele olhar o expediente, ou visitar as comunidades do Motonline no Orkut para saber o nome certo. Se algu‚m se acha no direito de brincar com o mentor do Motonline de Japa, entÆo deve estar preparado para ouvir ser chamado de “comadre briguenta”. E, caso nÆo tenha percebido, uma das razäes do sucesso do Motonline est  no senso de humor nas respostas. Por exemplo, ‚ mentira que o Harada tem v rios sabres de samurai na casa dele pra retalhar leitores folgados. Mas acho que vc acreditou, n‚? E nas nossas comunidades do Orkut tamb‚m temos o mesmo t¢pico sobre “o que vc acha que ‚ bom piloto” a minha resposta foi exatamente igual: o bom piloto ‚ aquele que sabe cuidar da sua vida e da dos outros. Em suma, quem sabe RESPEITAR A VIDA, pois a vida ‚ o dom mais precioso que Deus nos deu para ser tratada com desd‚m por pessoas irrespons veis. E quem nÆo sabe respeitar a vida, em £ltima estƒncia, est  desrespeitando a Deus. NÆo entro mais em nenhum f¢rum porque vcs ficam s¢ de briguinhas para ver quem tem a moto mais legal, como crian‡as que querem saber quem tem o bilau maior. E agora vc manda essa mensagem para comprovar que eu tinha razÆo! Tudo bem, se vc deixar de ler o Motonline poder  continuar lendo as revistas! Aquelas, para as quais todas as motos sÆo excelentes! E pelo menos nÆo me escondo por tr s de nomes e endere‡os falsos!

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Comando
Gosto muito desse site.  importante e esclarecedor. Me respondam, por favor, qual a diferen‡a em rela‡Æo ao sistema de CORRENTE COMANDO E TENSOR da 150 Titan (Honda) e YBR (Yamaha). Porque a Yamaha YBR ‚ supostamente melhor, dura mais e nÆo apresenta o famoso “teco-teco” da Honda 150 Titan. Me respondam por favor de forma clara.
Mauro – Imperatriz/MA
Respondendo de forma clara: o sistema ‚ o mesmo, ou seja, comando simples no cabe‡ote, acionado por corrente de metal. Portanto a diferen‡a est  na especifica‡Æo das pe‡as envolvidas. A Yamaha pode ter optado por um tipo de tensor mais suave e silencioso, enquanto a Honda escolheu um mais “r¡gido” e barulhento. Da mesma forma a corrente da Yamaha deve ser mais fina e a da Honda mais grossa, da¡ o maior ru¡do.