Publicidade

A sexta etapa do Campeonato Paulista de Kart, que ser  disputada neste s bado no Kart¢dromo de Interlagos, tem uma importƒncia redobrada para o campeÆo mineiro de kart Victor Corrˆa- Unifenas/Racing Motorsport.

Al‚m de tentar somar mais pontos para melhorar a sua situa‡Æo no mais competitivo certame regional do kartismo sul-americano, ser  o £ltimo teste pr tico antes da realiza‡Æo do Campeonato Brasileiro, que ser  realizado de 8 a 12 de julho em Itumbiara, Goi s.

Como se fosse uma preliminar do Campeonato Brasileiro, esta rodada do Campeonato Paulista deve ter um dos maiores grids do ano. Para come‡ar a sua prepara‡Æo para o Campeonato Brasileiro, Victor vai aproveitar a competi‡Æo deste final de semana para testar dois chassis diferentes da Mini, dois eixos traseiros, e v rios motores e carburadores.

Depois de cinco etapas, a pontua‡Æo do campeonato Paulista ‚ a seguinte: 1) Nathan Silva (SP), 34 pontos; 2) Guilherme de Conto (PR), 32; 2) 3) Felipe GuimarÆes (DF) e Gabriel Tojal (SP), 24; 5) Chrystian Sarkis (DF), e Felipe Poletto (RJ), 19; 7) Marcelo Torquato (DF) e Marcelo Medeiros (MA), 18; 9) Gabriel Dias (PR), 15; 10) Jos‚ Friedrich (RS), 11; 11) Victor Corrˆa (MG) 10 pontos.

Publicidade