Publicidade

Foram quatro etapas, com quatro vencedores diferentes; este equil¡brio da Super GP Simeira faz prever que a quinta etapa do certame, disputado com equipamentos fornecidos e sorteados pelos organizadores, ser  um sucesso de competitividade.

“Acho que agora chegou a minha hora. Nas duas £ltimas provas eu andei na frente, mas alguns detalhes nÆo me deixaram vencer. Desta vez eu emplaco”, afirma Victor Corrˆa- Unifenas/Maxi Tuning, l¡der invicto do Campeonato Mineiro de Kart. A prova ser  disputada neste domingo, no Kart¢dromo Granja Viana, em Cotia/SP. Na terceira etapa da Super GP Simeira Victor Corrˆa andou na segunda posi‡Æo, quando levou uma batida e recebeu a bandeirada apenas em sexto. Na prova seguinte, com um cr“nico problema de estabilidade, acabou terminando em terceiro.

“Espero que a minha mar‚ de falta de sorte tenha terminado ap¢s a £ltima corrida. Foi s¢ receber a bandeirada daquela prova que as coisas melhoraram para mim”, relembra o piloto de 14 anos, que ap¢s a premia‡Æo no p¢dio, foi sorteado com um aparelho de som. Depois daquela competi‡Æo, Victor participou das duas primeiras etapas do Campeonato Mineiro de Kart, em Uberlƒndia, onde conquistou a pole position e venceu as duas competi‡äes. “Vamos ver se continuo nesta boa fase. Prefiro vencer esta corrida de domingo a ganhar outro sorteio”, brinca o piloto de Alfenas, sobre o fato dos promotores da Super GP Simeira sortearem v rios brindes entre os pilotos participantes.