Publicidade

Disposto a brigar pelo t¡tulo de campeÆo paulista, o atual campeÆo mineiro Victor Corrˆa- Unifenas est  preparado para a abertura do Campeonato Paulista de Kart que ser  disputada neste s bado, dia 15 no Kart¢dromo de Interlagos, reunindo mais de 100 pilotos a partir da 8 horas, com entrada franca.

Victor Corrˆa foi promovido para a categoria J£nior neste ano, vai fazer mais treinos e disputar mais campeonatos do que no ano passado, e renovou seu contrato com a Racing Motorsport, uma das mais eficientes equipes do kartismo brasileiro, que vem completamente reestruturada. Na  rea t‚cnica o time ter  um novo coordenador, o experiente M rio S‚rgio de Carvalho, que cuidar  dos motores, e ter  Manoel Herm¡nio como a preparador de chassi, que continuar  sendo Mini, mas com a nova homologa‡Æo 2003.

Animado com os treinos de pr‚-temporada, que realizou no Kart¢dromo de Interlagos, Victor Corrˆa acredita que poder  come‡ar a temporada brigando no pelotÆo dianteiro.

Os treinos livres para a primeira etapa do campeonato Paulista serÆo realizados na sexta-feira, dia 14, pela manhÆ e a tarde. As corridas serÆo disputadas no s bado a tarde, depois dos treinos de classifica‡Æo, que serÆo realizados pela manhÆ.

Publicidade