Publicidade

Uma semana ap¢s ter conquistado o bicampeonato mineiro de Kart, Victor Corrˆa- Unifenas/Racing Motorsport volta a correr em SÆo Paulo, desta vez na oitava etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que ser  disputada s bado no Kart¢dromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP.

Motivado pelo recente t¡tulo, quer outro bom resultado para se aproximar do terceiro colocado no certame. Al‚m da motiva‡Æo natural de fazer a primeira corrida ap¢s a conquista de um t¡tulo, o que mais anima Victor Corrˆa para a prova em Aldeia da Serra, ‚ o excelente desempenho que o seu kart teve na £ltima corrida que disputou naquele Kart¢dromo. Ele disputou a segunda posi‡Æo na oitava etapa do Campeonato Paulista, e se nÆo fosse uma batida que levou, teria terminado em segundo.

Os dez primeiros na tabela de pontua‡Æo do Campeonato Paulista Light, depois de sete etapas, sÆo: 1) Nathan Silva, 79; 2) Gabriel Tojal, 67; 3) Douglas Hiar, 53; 4) Victor Corrˆa, 37; 5) Jesse James Jr., 36; 6) Rafael Loren‡ano, 34; 7) Victor Carbone, 30; 8) J£lio Padovani, 25; 9) Jos‚ Friedrich, 16; 10) Pedro Bianchini, 10 pontos.