Publicidade

Video sobre a nova Triumph Tiger Sport 2017

Incorpora diversas tecnologias sofisticadas com foco no piloto, ela vem para proporcionar maior conforto. Entre tantas outras coisas, um novo sistema de escapamento colabora com o desempenho e mudanças no visual. O modelo começa a chegar às concessionárias a partir de 13 de outubro, ao preço de R$ 52.990,00.
Ela se propõe à locomoção cotidiana para o trabalho ou a uma aventura de final de semana. A nova Triumph Tiger Sport é uma motocicleta desenvolvida para todos os momentos.

No motor, a sua câmara de combustão foi completamente remodelada para otimizar a entrega de torque e potência e, também, reduzir o consumo de combustível.
O novo escapamento, de fluxo mais livre, não só tem um som mais rico, mas ainda contribui para uma maior economia de combustível. O novo acelerador eletrônico Ride-by-Wire garante respostas instantâneas, permitindo ao seu piloto aproveitar ao máximo a performance do seu motor de três cilindros em qualquer condição, seja em longas estradas ou em deslocamentos diários pela cidade.

Grande atenção também recebeu a suspensão. A frente (Showa) agora é totalmente ajustável, na pré carga, compressão e retorno

Publicidade

O sistema da suspensão traseira monobraço tem um acabamento limpo e completa o visual com as novas tampas do motor, novos espelhos e rodas com acabamento diferenciado. O conforto do piloto atinge um novo nível, pedais de apoio mais aderentes, para-brisa ajustável manualmente e protetores de mão como item de série. O design do novo para-brisa oferece proteção superior contra o vento, desviando o ar para longe do piloto e do garupa, sem comprometer a esportividade da motocicleta – Saiba tudo sobre o lançamento

Bitenca
Pioneiro no Motocross e no off-road com motos no Brasil, fundou em 1985 o TCP (Trail Clube Paulista). Desbravou trilhas em torno da capital paulista enquanto testava motos para revistas especializadas.