Publicidade

A Milestone, uma dos mais reconhecidas marcas de jogos de vídeo para consolas e Windows, anunciou o desenvolvimento da nova edição de um dos mais bem sucedidos jogos de vídeo de sempre: o MotoGP™13, que é lançado em 2013. Velocidade, emoção, inovação e excelência gráfica, com toda a temporada de 2013 do MotoGP™.

Os elementos essenciais misturados com uma experiência repleta de adrenalina vão caracterizar o novo MotoGP™13, reinventado pela Milestone. Com gráficos renovados, o novo projeto da Milestone vai levar os jogadores ao campeonato de 2013, pelos olhos de verdadeiros pilotos do MotoGP™.

“Temos muito orgulho em anunciar o MotoGP™13. Após quatro anos, recuperamos a licença e gostaríamos de colocar no jogo toda a nossa experiência desenvolvida ao longo deste tempo. Este novo projeto vai oferecer aos jogadores a possibilidade de viverem um jogo de MotoGP totalmente novo que vai incluir as características mais adoradas, além de novas características.” disse Luisa Bixio, Diretora de Marketing e Vendas da Milestone.

Pau Serracanta, Diretor Geral do Departamento Comercial da Dorna Sports, comentou: “A nova versão do jogo oficial do MotoGP para 2013 serve para reafirmar a Milestone como uma companhia líder neste campo. Graças à sua vasta experiência e esforços ao longo do ano conseguimos chegar ao ponto em que é para nós um orgulho anunciar o lançamento do jogo. Temos trabalhado em conjunto em todos os circuitos de MotoGP™ para recolhermos todas as imagens, sons e sensações da forma mais realista. A Milestone também chamou os pilotos para participarem no desenho do jogo e darem os seus pontos de vista, o que significa que os fãs vão poder viver uma experiência de jogo ao mais elevado nível.”

Publicidade

Desenvolvido pela Milestone, o MotoGP™13 deverá ser lançado em 2013 para a Xbox 360® e sistemas de entretenimento da Microsoft, PlayStation®3, Windows PC e PlayStation Vita®.