Publicidade

A VipComm foi eleita a melhor assessoria de imprensa pela Abracc (Associa‡Æo Brasileira de Rally Cross Country), que re£ne pilotos e navegadores.

A festa de premia‡Æo aconteceu nesta semana no restaurante SÆo Paulo I, na capital paulista. O trabalho da VipComm foi reconhecido pelos excelentes resultados de m¡dia conquistados para o esporte no pa¡s. A empresa faz toda a comunica‡Æo, incluindo a cria‡Æo de estrat‚gias, para a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertäes, a terceira maior prova off road do mundo em n£mero de participantes, e para a equipe Petrobras Lubrax, que disputa o Rally Paris-Dakar h  18 anos.

No Sertäes, a VipComm planeja toda a log¡stica para a locomo‡Æo dos jornalistas que acompanham a prova. S¢ em 2003 foram 150 profissionais de televisÆo, r dio, jornais, sites de internet e revistas. No Paris-Dakar, considerado o maior rali do mundo e que ‚ disputado no deserto africano, um profissional da VipComm acompanha os brasileiros na prova e abastece toda a imprensa com material de divulga‡Æo, incluindo fotos, textos, imagens e boletins di rios para emissoras de r dio e televisÆo.

Ricardo Ribeiro, diretor-geral da VipComm, recebeu o trof‚u das mÆos do piloto Reinaldo Varela, presidente da Abracc. “Esse prˆmio ‚ motivo de muito orgulho. Afinal, a VipComm tem apenas dois anos”, afirmou o jornalista. “Est vamos disputando o t¡tulo de ‘melhor de 2003’ com grandes nomes do jornalismo e com empresas bastante conceituadas, algumas at‚ consideradas l¡deres de mercado. Vamos trabalhar ainda mais para recebermos a homenagem outra vez em 2004”, disse Ricardo. A VipComm tamb‚m atende a CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo).

Publicidade

Al‚m da assessoria de imprensa, a Abracc premiou o melhor piloto e o melhor navegador, como Guilherme Spinelli e Marcelo V¡volo, campeäes do Rally dos Sertäes 2003 e do Brasileiro de Rally Cross Country pela equipe Mitsubishi Racing. A Goodyear e a Mitsubishi tamb‚m foram premiadas.

Clientes da VipComm no mundo – Ricardo Ribeiro aproveita o prˆmio da Abracc para anunciar a cria‡Æo de importante parceria estrat‚gica, ampliando o poder de divulga‡Æo dos clientes brasileiros em v rios pa¡ses. A partir de agora a VipComm trabalha em conjunto com a NDP, com sede na Inglaterra. Especializada em v rios segmentos, a empresa de comunica‡Æo tem forte atua‡Æo na Europa, µsia e Oriente M‚dio.

“Com essa parceria poderemos atender clientes que estejam de olho nas exporta‡äes e tˆm interesse em divulgar produtos, servi‡os e eventos no exterior. E a VipComm trabalhar  no Brasil e na Am‚rica Latina para a NDP”, adiantou Ricardo Ribeiro.