Publicidade

A VipComm Assessoria de Imprensa e Conteúdo anuncia a renovação de contrato para a edição 2015 das 500 Milhas de Motovelocidade, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A agência será responsável por toda a comunicação do evento junto à mídia. A assessoria cuidará de todo o relacionamento com a imprensa, jornalistas e formadores de opinião. Credenciamento dos profissionais, administração de convites e follow up serão também responsabilidades da Vipcomm.

500 Milhas de Motovelocidade muda-se para Curitiba em 2015

500 Milhas de Motovelocidade muda-se para Curitiba em 2015

“A parceria com uma empresa de renome, experiente e que atingiu todas as nossas expectativas na edição de 2014, como a Vipcomm, é um fator muito relevante e agrega ao evento qualidade e fortalece nosso objetivo: o crescimento da 500 Milhas de Motovelocidade e do setor motociclístico”, afirma Terlange Souza, organizador do evento.

“Vamos trabalhar pelo segundo ano com a 500 Milhas de Motovelocidade. O evento teve um upgrade muito grande a partir de 2014, quando passou a ser administrado por Terlange Souza. É uma competição fantástica, que reúne os melhores pilotos e equipes do país. Conseguimos criar com as 500 Milhas o que a Vipcomm já tem com os outros clientes: relacionamento de longo prazo”, afirma Ricardo Ribeiro, diretor-geral da VipComm. A maioria dos acordos comerciais da empresa tem, em média, seis anos.

Publicidade

Sobre as 500 Milhas de Motovelocidade
As 500 Milhas de Motovelocidade surgiram em 1970 com o objetivo de ser uma competição de longa duração de motocicletas para testar a eficiência e resistência dos equipamentos. Realizada até 2014 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a tradicional prova do motociclismo nacional terá em 2015 uma nova casa, o Autódromo Internacional de Curitiba. A 18ª edição promete mexer com os ânimos do público paranaense. O evento, que já teve participação de muitos pilotos estrangeiros, é internacionalmente reconhecido.

Sobre a VipComm
A VipComm completará 15 anos em 2015 e tem experiência na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, Jogos Pan-Americanos e Mundial de Vôlei; torneios de tênis de Roland Garros, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open e Copa Davis; e MotoGP, Rally Dakar, Rally dos Sertões, Enduro da Independência, Mundial de Trial Indoor, ISDE (Six Days de Enduro) e Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart que reúne pilotos da F-1, Stock Car e Fórmula Truck.

Entre os clientes atuais e atendidos estão Honda, Honda Racing, Banco Itaú, Centauro (rede com mais de 200 lojas de artigos esportivos), A.S.O. (organizador do Rally Dakar, Maratona de Paris e Le Tour de France); Mundial de Motocross, Arena Cross e SuperBike Series Brasil. Através das marcas Reebok e Olympikus, fez a ativação dos times Cruzeiro, Flamengo, Internacional, Vasco e São Paulo Futebol Clube.

Publicidade