Publicidade

A Virada Esportiva acontecerá neste final de semana, 20 e 21 de novembro em São Paulo (SP). Haverá dois espaços onde acontecerão apresentações motociclistas:

Arena Duas Rodas no Vale do Anhangabaú

Sábado (20/11)
Moto Trial – das 8h00 às 17h00
Show de Moto “WHEELING”, Free Style motocross – das 20h00 às 23h00

Pista de MXPark – Rua Professor Hasegawa, 420 – Itaquera

Publicidade

Domingo (21/11)
Competição de MotoCross – Horário: das 08h00 às 18h00

A Arena Duas Rodas será um dos grandes destaques da Virada Esportiva. O principal objetivo do evento é apresentar ao público presente um show em cima de duas rodas. Essa atração será realizada em dois locais diferentes durante o evento: Vale do Anhangabaú e pista de MXPark em Itaquera. Cerca de 30 mil pessoas são esperadas para a Arena Duas Rodas.

A Virada Esportiva 2010 ainda terá atrações radicais como: Arena Radical com dezenas de atividades para o público no Vale do Anhangabaú; Skate no Museu com apresentações no Parque da Independência no Pátio do Museu do Ipiranga e na represa acontece o Guarapiranga Radical com competições náuticas e aquáticas e o Air Show Festival que reunirá pára-quedistas em competição de swoop e heli coaster e bungee jump para o público.

Mais informações no site www.viradaesportiva2010.com.br

Publicidade

Os eventos são uma realização da Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo e os eventos citados acima são organizados pela Liga de Esportes Radicais. Secretário de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo, Walter Feldman e Coordenador da Virada Esportiva, Thiago Lobo.