Publicidade

Virago 535, Presunto à vista, Suzuki S500E , Fã de Biz e Perdidão

Virago 535 – Vi a resposta que vocˆ deu ao F bio Calzolari de Belo Horizonte sobre as motos Virago 535 e Drag Star. Adquiri recentemente uma Virago 535 e gostaria de saber se a promessa feita a ele de envio do teste completo desta moto pode ser estendida a mim. Se poss¡vel pe‡o me enviar e tamb‚m tirar uma d£vida: Quando esta moto entra no sistema de reserva, o comando el‚trico de reserva que fica no guidÆo deve ser acionado.  comum a moto ficar falhando quando entra no reserva?
Elder Martins
Alfenas/MG
Sim, vc pode receber a c¢pia do teste ou a revista inteira. J  enviei as instru‡äes para seu e-mail. Sim, ‚ normal falhar por alguns segundos, mas depois ele deve funcionar normalmente. Se continua falhando verifique a bomba de gasolina.

Presunto … vista
Como fazer CG-150 andar mais? Avisa pra esses meninos, que 120 por hora ‚ muita coisa, uma crian‡a, um cachorro ou um gato que passar na frente , BAW , j  era.Mesmo assim tenho uma dica, tenho 80 klos e uma cg-150/2005, uso gasolina sistem3 da shell, oleo bom a cada 1.000 rodados, amaciei na alta e coloquei uma “caixinha preta” da titan 2002. Em viagens, considerando longas descidas e fortes subidas, fa‡o 145 km/h descendo e subo qdo pouco a 105km/h,e nos sinais deixa todas 150 originais pra tras. Aproveita Tite e me da um sermao tb pra ver se aprendo a controlar meu punho e andar com o cabo menos enrolado. Forte abra‡o, ja sou seu fÆ. Mais onde foi parar a materia que far  a cg-150 dar os 150 km/h? O pessoal da honda lhe pediu pra nao fazer isso? Iria ter desgaste prematuro do motor?
Dayvid Roberto Marques
goiania go
Dayvidizinho, eu nÆo vou dar sermÆo porque nÆo sou padre. Mas se vc continuar abrindo o g s deste jeito quem far  um belo sermÆo ser  o padre durante sua missa de 7§ dia! Vˆ se se manca e manera! A mat‚ria do veneno vai entrar no ar quando eu tiver paciˆncia de escrever!

Suzuki S500E
Pretendo adquirir este modelo de moto (0KM) alguns me dizem que ‚ uma moto ruim no aspecto da manuten‡Æo ser cara,e apresentar muitos defeitos. vc poderia se posicionar a respeito?
Andr‚ Luiz DamiÆo
Foz do Igua‡u – PR
Diz pra essa gente mentirosa e fofoqueira que a GS 500 ‚ uma bela m quina, a manuten‡Æo ‚ tÆo cara quanto o de uma CB 500 e nÆo apresenta defeito. Se quiser um teste, escreva para [email protected] que eu mando a c¢pia pra vc, mas nÆo esque‡a do din-din!

Publicidade

FÆ de Biz
Ol  amigos da MOTONLINE! acabo de conhecer o site e gostei. S¢ acho que deveria ter mais mat‚rias sobre as motonetas (100 a 120 cc). Sou propriet rio de uma Honda Biz 2004 e tenho algumas d£vidas: 1- O que ‚ “batida de pino” e o que acarreta para a moto? 2- Minha moto faz de 40 a 45 Kl/L (acho bom) queria saber se tem alguma outra de 125 a 200 cc que tenha o consumo semelhante. 3- O tempo de passagem de marcha influencia no consumo de gasolina? um amigo recebeu uma recomenda‡Æo de um mecƒnico para que ele passasse as marchas um pouco antes do tempo. Achei estranho. 4- O consumo de gasolina TENDE a ser maior em velocidades maiores? “Desempenho”, “torque”, “arranque” que nada! A CG150 faz 30KM/l e minha Bizinha faz 45KM/l. NÆo troco esses 15KM por nada!
Alexandre Barbosa Silva
Fortaleza-CE
1) batida de pino ‚ a pr‚ ou auto igni‡Æo, quando a temperatura na cƒmara de combsutÆo fica tÆo alta e a gasolina ‚ tÆo fajuta que ocorre a detona‡Æo antes de a vela emitir a centelha. Raramente a Biz apresenta esse fen“meno. 2) A Yamaha YBR 125 ‚ uma pÆo dura! J  fiz mais de 40 km/litro com ela. 3) Sim, se vc “esticaE demais as marchas vai consumir mais gasolina. 4) Sim, quanto maior a velocidade, maior ser  o consumo.

PerdidÆo
Meu nome ‚ Rodrigo e sou proprietario de uma moto Suzuki Savage 650, gostaria de comprar uma pe‡a. Atualmente a Minha moto possui um encosto para o passageiro que eu gostaria de retirar. Este encosto esta acoplado em dois suportes laterais (onde tamb‚m ficam acopladas as setas traseiras) veja figura da pe‡a que esta na moto atualmente. O meu objetivo ‚ trocar esta pe‡a pelo suporte usado na moto Boulevard S40 (que ‚ o modelo 2005 da minha moto) Fazendo esta troca, ser  poss¡vel tirar o encosto e a moto continuar  com o acabamento original. Gostaria de saber quanto ficaria para comprar estes dois suportes laterais novos ou usados e quanto tempo levaria para chegar a pe‡a
Rodrigo Paulucci Santos
Jacare¡ SP
R“, nÆo somos loja, somos um site, sabe! Mas se vc der um pulo naquelas lojas das ruas BarÆo de Limeira e General Os¢rio, no centro de SP vai encontrar de tudo.