Publicidade
Foto: Elton Souza / MormaiiMX

Foto: Elton Souza / MormaiiMX

Restam poucos dias para o público conhecer a Suíte do Piloto, ambiente inspirado no mundo do motocross e que tem o piloto catarinense Cristopher “Pipo” Castro como personagem principal.

O ambiente faz parte da Mostra Casa Nova 2010, o maior evento de arquitetura e decoração de Santa Catarina, e está instalado no andar G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. O projeto foi assinado por Carolina G obbi Mocelin, arquiteta e paisagista, e Kenia Garcia, designer de interiores, da Final Forma.

O evento vai até o dia 25 de julho. Com o tema Santa Catarina — Grandes Nomes e Grandes Marcas, a mostra revela o melhor do design catarinense. Os homenageados são os arquitetos, decoradores e personalidades do Estado, que tornam ainda mais interessante a essência do evento.

Publicidade

A Suíte do Piloto reúne peças reais do universo do motocross, como objetos pessoais de Pipo Castro, piloto patrocinado pela Mormaii, e uma minimoto. No quarto, móveis foram projetados especialmente para receber os produtos Mormaii MX, e o guarda-roupa apresenta diversas peças da linha de vestuários da marca.

Pipo Castro faz um convite especial para uma visita à Suíte do Piloto. “Me senti privilegiado ao receber a homenagem em um quarto decorado com temas do motocross. Quero aproveitar para convidar as pessoas para prestigiarem a Mostra e conhecer o quarto do Pipo Castro”, comenta o piloto.

Foto: Elton Souza / MormaiiMX

Foto: Elton Souza / MormaiiMX

A Mostra Casa Nova está instalada no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e mobilizou mais de cem profissionais, que ocuparam 70 espaços em mais de 5 mil metros quadrados.

Publicidade

Serviço
Mostra Casa Nova 2010
Suíte do Piloto – Ambiente 14
Data ao público: até 25 de julho de 2010
Local: Apartamento “Grandes nomes, grandes marcas” – Andar G3
Beiramar Shopping, Centro – Florianópolis (SC)