Publicidade
Foto: Divulgação Riffel

Foto: Divulgação Riffel

A coleção Security Motowear da Riffel está nas lojas e reúne acessórios de segurança que garantem conforto e uma pilotagem mais segura aos amantes das motocicletas, aliando design, alta qualidade e resistência dos materiais.

A linha Dynamic ganhou a jaqueta Summer, projetada especialmente para curtir a estrada no calor do verão brasileiro. O colete interno é removível e produzido com película de tecnologia Reissa – 100% impermeável e transpirável.

A segurança do piloto é garantida pela cobertura de tecido Maxtex, com alta resistência à abrasão, protetores rígidos removíveis, além de frisos de alta reflexibilidade, que proporcionam uma maior visualização noturna na estrada.

Publicidade

A gola possui acabamento em neoprene e os punhos e cintura com revestimento em veludo protegem a pele. Há ajustes com zíperes e velcro nas mangas e no sistema de fixação com a calça e bolsos internos multiuso e cintas de ajuste.

Da mesma linha, as calças Dynamic compõem a vestimenta indicada para os pilotos guiarem com plena segurança. Produzidas na cor preta, elas se destacam pelos protetores de joelhos com altura adaptável a diversas estaturas. O tecido antideslizante entre as pernas garante reforço e aderência nas frenagens bruscas, aliados aos flexores nas articulações que oferecem maior mobilidade ao pilotar.

Fornecedora de peças para os principais fabricantes de motocicletas no Brasil, a Riffel (Blumenau – SC) possui linhas de acessórios de segurança, além de coleções de moda comercializadas em lojas multimarcas em todo o país. Os produtos da Riffel Security Motowear são homologados pela Comunidade Européia, garantindo total segurança para os motociclistas dos mais diversos estilos curtirem o autêntico Motospirit.

Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas no site www.riffel.com.br ou através do telefone (47)3231-0500.

Publicidade