Publicidade

Vitória de Joanita na Copa Bike Box de Cross Country

A segunda etapa foi realizada na pista Toca do Cross, munic¡pio de Jundia¡, SP.

Estreando no Cross Country sua nova moto Honda CRF450, Marcio Nascimento “Joanita” venceu a 2a etapa da Copa, batendo o seu amigo e arqui-rival, Nielsen Bueno (J.Toledo/Suzuki). Na largada para a pista de motocross, Nielsen largou na ponta, seguido de Alexandre Silva e Joanita respectivamente, sendo que logo ap¢s os 2 km de pista, mais precisamente na entrada do trecho de trilhas, Joanita (Frigeri) j  aparecia em primeiro pela vantagem de estar com uma moto especifica para aquele trecho. Da¡ para frente foi uma questÆo de administra‡Æo, pois tomando a frente, dificilmente Nielsen poderia ultrapass -lo pelo fato que a poeira e as trilhas apertadas dificultavam uma ultrapassagem segura.

Na categoria intermedi ria o vencedor da etapa anterior, Thiago Tsusi (Yamaha) nÆo passou da 12a coloca‡Æo, categoria essa vencida por Giovanni C. Galzerano, seguido de Gustavo Marano (Suzuki), e em terceiro o piloto mineiro de Guaxupe, Sergio F.Ribeiro Filho (KTM).

Publicidade

Nos Quads, apesar do pouco n£mero de participantes, foi como de costume uma atra‡Æo … parte que sempre proporciona um bom pega, uma vez que todos aplicam uma tocada bastante agressiva fazendo todo o percurso da pista de motocross como as motos e que agradam muito os espectadores. Desta vez o campeÆo CarloCollet e Felipe Viana foram surpreendidos por mais um novo piloto que vem para marcar o seu espa‡o nesta modalidade. Nesta etapa venceu o piloto Ab¡lio J.Q. Poma Neto (Gas Gas/Milha Quadriciclos) seguido de Carlo Collet em 2§ e Marcos Vianna na 3a posi‡Æo.

Essa etapa foi realizada na bel¡ssima pista de Motocross e Cross Country denominada Toca do Cross que fica localizada na cidade de Jundia¡, gentilmente cedida pelos propriet rios Valdir e Valdecir. Pista essa que fica a disposi‡Æo todos os finais de semana para todos que queiram praticar o fora de estrada com seguran‡a.

Para resultados e fotos acesse o link abaixo.