Publicidade

Entre outras op‡äes da p gina, que est  no ar desde ter‡a-feira, 19 de setembro, o internauta poder  fazer um teste com a balan‡a virtual, simulando o peso de um corpo numa eventual colisÆo do ve¡culo.

A Volvo colocou no ar o hot site em razÆo da Semana Nacional do Trƒnsito (18 a 25 de setembro), com uma s‚rie de atividades e curiosidades relacionadas … seguran‡a no trƒnsito. O link http://www.volvo.com.br/pvst/semanaseguranca/index.html ficar  dispon¡vel na rede durante os pr¢ximos 15 dias.

Na p gina, o internauta poder  acessar uma coletƒnea de filmes publicit rios educativos, internacionais e nacionais, e testar, em uma balan‡a virtual de simula‡Æo, o peso de um corpo em caso de colisÆo a 80 Km/h. Al‚m disso, quem acessar o link poder  conhecer, atrav‚s de uma Linha do Tempo, as inova‡äes tecnol¢gicas da Volvo em seguran‡a ao longo de sua hist¢ria. O hot site est  sendo divulgado com um banner na Folha Online e nos sites da NTC, Anfir, Abramet, e no pr¢prio site da Volvo do Brasil, no Portal PVST.

Ao lado da Qualidade e do Respeito ao Meio Ambiente, a Seguran‡a ‚ um dos valores fundamentais da Volvo. Ao longo de sua trajet¢ria, a empresa vem demonstrando preocupa‡Æo com a seguran‡a, nÆo s¢ de seus produtos, mas tamb‚m com os motoristas e os pedestres. Atrav‚s do Programa Volvo de Seguran‡a no Trƒnsito (PVST), h  quase 20 anos, a empresa desenvolve v rias a‡äes em contribui‡Æo … sociedade, no intuito de tornar o trƒnsito mais seguro e humano.

Publicidade

Conhe‡a mais sobre o PVST atrav‚s do endere‡o: www.volvo.com.br/pvst