Publicidade

Com voca‡Æo para o uso estradeiro, o modelo traz novo emblema no tanque de combust¡vel, que refor‡a suas linhas cl ssicas e imponentes.

For‡a, estabilidade e visual caracterizado por linhas cl ssicas marcantes fazem da HondaVT 600C Shadow uma verdadeira fonte de prazer ao pilotar. Consagrada entre os motociclistas que valorizam liberdade com estilo e conforto, o modelo chega …s concession rias da marca em todo o Brasil na versÆo 2005 trazendo o emblema no tanque totalmente reestilizado, traduzindo seu perfil cl ssico. As cores verde met lica e a tradicional preta transmitem sofistica‡Æo e modernidade, al‚m de contrastarem com o grande n£mero de pe‡as cromadas do motor e partes polidas, que caracterizam o autˆntico estilo custom.
Produzido na f brica de Manaus(AM), o modelo possui tanque de combust¡vel com capacidade para 11 litros e ‚ equipado com motor OHC (Over Head Camshaft), de quatro tempos, arrefecido a l¡quido e dois cilindros em “V” com seis v lvulas, de funcionamento suave e grande durabilidade. Com for‡a suficiente para a realiza‡Æo de ultrapassagens seguras, desenvolve potˆncia m xima de 39cv a 6.500rpm, al‚m de torque m ximo de 4,9kgf.m a apenas 3.500rpm.
A motocicleta possui cƒmbio de cinco marchas, que associado ao elevado torque do motor, nÆo exige trocas constantes. A seguran‡a do usu rio ‚ garantida por um interruptor, que corta o funcionamento do motor caso a marcha seja engatada com o cavalete lateral acionado. Possui tamb‚m sistema de carbura‡Æo a v cuo, que proporciona respostas precisas e lineares ao comando do acelerador.
O assento em dois n¡veis para piloto e garupa, aliado ao guidÆo alto montado em coxins de borracha e aos pedais de apoio do piloto bem avan‡ados, proporcionam comodidade e prazer na pilotagem. Al‚m disso, a VT600C Shadow apresenta excelente estabilidade direcional, garantida pela suspensÆo dianteira de garfos telesc¢picos com acentuado ƒngulo de c ster. A suspensÆo traseira ‚ monoamortecida e tem sete posi‡äes de regulagem na tensÆo na mola. Por‚m visualmente passa a imagem de suspensÆo hard-tail – caracter¡stica marcante dos tradicionais modelos custom. J  o sistema de freios, composto de disco com c liper de duplo pistÆo na dianteira e a tambor na traseira, garante frenagens seguras e eficientes, em conjunto com o freio motor.
 poss¡vel dar um toque pessoal … motocicleta, tornando seu visual ainda mais atraente, com os acess¢rios da Honda Access, comercializados pela rede de concession rias,como suporte do encosto traseiro, encosto traseiro para o garupa, placa decorativa do encosto, p ra-brisa, suporte do p ra-brisa, emblema dourado, protetor de radiador, p ra-lama cromado e capa do filtro de ar.
A VT600C Shadow 2005 est  dispon¡vel na rede de concession rias Honda em todo o Brasil e tem pre‡o p£blico sugerido de R$24.560,00, base Estado de SÆo Paulo, nÆo incluindo as despesas com frete e seguro. A garantia ‚ de 12 meses, sem limite de quilometragem.