Publicidade

Bicampeão brasileiro de motocross, o goiano Wellington Garcia, piloto oficial da Equipe Honda, voltará as atenções neste fim de semana (6 e 7) ao seu Estado. Ele vai disputar a oitava etapa do Goiano de Motocross, na cidade de Paraúna, a 140 quilômetros da capital, Goiânia. Os treinos serão no sábado; as provas, no domingo.

Wellington não tem corrido o Goiano com regularidade, mas ganhou todas as etapas que disputou. Ele aparece em terceiro tanto na MX Força Livre quanto na MX2, com 63 pontos em ambas. Sua presença em Paraúna reforça ainda mais o gate da prova que chega à sua 21ª edição. “É sempre bom competir. O intervalo até a última etapa da Superliga é grande. Correr no Goiano serve para manter um bom ritmo de prova”, declarou o piloto da Equipe Honda.

A prova final que ele se refere vai ocorrer em Poços de Caldas (MG), nos dias 20 e 21 de novembro. Wellington é o sexto do campeonato, com 51 pontos.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Publicidade