Foto: Wellington Garcia, piloto da MX1 do Team Honda

Wellington Garcia faz progressos na recuperação

Foto: Wellington Garcia, piloto da MX1 do Team Honda

Foto: Wellington Garcia, piloto da MX1 do Team Honda

Goiano segue com a fisioterapia no pé esquerdo fraturado durante etapa do Campeonato Brasileiro

O goiano Wellington Garcia não vê a hora de voltar a acelerar sua motocicleta Honda CRF 450R nas pistas de todo o país. O piloto, que sofreu uma fratura no pé esquerdo durante a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Sonora (MS), no mês de junho, já fez grandes progressos na recuperação. Esta semana, após passar por uma radiografia, Wellington ficou ainda mais animado. O médico constatou que a ruptura do osso está quase sanada.

“O resultado da radiografia foi excelente”, comemorou. “Já estou até indo para a academia fazer alguns exercícios leves, nadando. Retirei de vez as muletas e estou me sentindo cada dia melhor”, contou o piloto.

Segundo Wellington, o médico que está monitorando o tratament o também foi muito positivo e disse que em breve, ele poderá voltar a treinar. “Ainda não há uma data estabelecida, mas será logo. Precisamos acompanhar o progresso dfo tratamento. Por isso, estou investindo em fisioterapia e nos exercícios para recuperar o condicionamento físico que perdi, enquanto não posso voltar às pistas”, explicou.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok e Griffe Correa