Publicidade

Sofia (BULGÁRIA) – Depois de passar por uma cirurgia para a extração do baço e para conter uma lesão no pâncreas, realizada no hospital de Sofia, na Bulgária, o piloto da Equipe Honda Mobil, Wellington Garcia, saiu do coma induzido neste domingo (17).

Wellington Garcia acordou melhor, mas por precaução, ficará mais 72 horas na UTI em observação. ‘’Quero muito agradecer ao apoio que tenho recebido aqui na Bulgária. Obrigado pelas mensagens da minha família e dos brasileiros que têm rezado por mim’’, coloca o piloto.

O goiano segue na companhia de seu pai, Wellington Silva, que está no país desde a última segunda (11) e de um intérprete para ajudar 24 horas.

Mundial
O goiano Wellington Garcia sofreu uma queda durante treino pré-classificatório da categoria MX2, da primeira etapa do Mundial de Motocross, realizada no sábado retrasado em Sevlievo, na Bulgária. Logo após o acidente, o piloto foi encaminhado ao hospital de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista, e submetido a uma pequena cirurgia para conter sangramento no baço. Durante a semana, Wellington também recebeu a visita do prefeito da cidade, Nikolay Sirakov.

Publicidade

O piloto brasileiro continua recebendo mensagens de apoio, carinho e solidariedade pelo site www.honda.com.br/equipehonda.