Publicidade

Workshop de Patrocínios da Classe de MotoGP tem lugar em Espanha MotoGP

A primeira Workshop de Patroc¡nios da Classe de MotoGP de sempre teve lugar em Barcelona, Espanha, e representou uma grande inova‡Æo em termos de f¢rum de discussÆo e debate entre os principais intervenientes no principal campeonato de motociclismo do mundo.

Todas as equipas e construtores envolvidos na categoria rainha do Campeonato do Mundo de MotoGP estiveram representados e contaram com a presen‡a de representantes da MSMA (Associa‡Æo de Construtores de Motociclos de Competi‡Æo) e da IRTA (Associa‡Æo Internacional de Equipas), sendo o encontro presidido pˆlos detentores dos direitos comerciais do campeonato, a Dorna Sports, atrav‚s do seu Director Executivo Carmelo Ezpeleta e de toda a equipa de gestÆo.

Esta workshop foi o primeiro passo na abordagem aos desafios que o MotoGP enfrenta no desporto mundial, sendo abordado temas como patroc¡nios, cobertura medi tica e impacto ambiental. Os departamentos comercial e de media da Dorna apresentaram as suas ideias sobre oportunidades futuras para crescimento do desporto e, numa atmosfera muito positiva, todas as partes discutiram e contribu¡ram com numerosas sugestäes que vÆo ser analisadas um pouco mais antes de qualquer implementa‡Æo.

Publicidade

VÆo ser levadas a cabo reuniäes de follow-up em intervalos regulares e oferecendo uma plataforma £nica para todos os que estÆo envolvidos na elite do MotoGP para examinarem de forma aberta todas as oportunidades que se avizinham para o desporto.