Publicidade

Para você que gosta de manter a pintura da moto sempre impecável, a Wurth lança cinco itens que complementam sua atuação no processo de polimento de veículos. São quatro polidores: P1, P2, P3 e P4 – e a Massa Abrasiva Cleaner Clay. Com aroma de melancia, a linha de polidores deve ser aplicada em sequência para melhor resultado final. Todos produtos são fabricados a base d’água e seus resíduos são facilmente limpos. Estão disponíveis em embalagens de 500ml.

O P1 – Polidor Micro Abrasivo Extra Corte é o primeiro a ser utilizado. Ele foi desenvolvido para a re-pintura automotiva, pois possui a capacidade de remover riscos de lixamento e promover o brilho da superfície. Permite que  pequenas partículas sejam empregadas para desgastar, polir ou limpar outros materiais. Oferece acabamento com menos oleosidade e é isento de silicone.

O próximo item é o P2 – Polidor Micro Abrasivo Finesse. Com atributos similares a P1, este produto remove defeitos da camada superficial da pintura como névoas de tintas, pequenos riscos, opacidade da pintura e manchas. Também não contem silicone e é menos oleoso.

Depois, utiliza-se o P3 – Polidor Líquido Lustrador que dá brilho e proteção a todos os tipos de pinturas automotivas. A cera líquida remove manchas provocadas por boinas de polimento, restauração do brilho de pinturas levemente queimadas e opacas.

Publicidade

Para finalizar, o P4 – Cera Líquida Protetora Sem Silicone é utilizado no pós-polimento da superfície protegendo e conservando todos os tipos de pinturas de automóveis, motos, aviões, lanchas, embarcações, Jet-ski, ônibus, caminhões, máquinas agrícolas, eletrodomésticos, entre outros. O item evita a ação das intempéries, raios UVA, UVB e maresia. Pode ser aplicado em borrachas e peças plásticas.

A Massa Abrasiva Cleaner Clay é um material pastoso para tratamento de impurezas na superfície de veículos novos e usados. Remove névoas de tintas, vernizes, pequenos respingos de asfalto, resinas de árvores, alcatrão e insetos tanto da carroceria quanto de partes cromadas e de vidros. Em função de sua baixa abrasividade, a utilização da pasta reduz o consumo de polidores, boinas e o tempo de trabalho gasto com o lixamento e posterior polimento do veículo. Está disponível em embalagem de 180 gramas. Mais informações no site www.wurth.com.br