Publicidade

Moto limpa, todo mundo quer manter

Moto limpa, todo mundo quer

Cuidados com a pintura e itens estéticos de automóveis e motocicletas são de extrema importância para valorizar e manter uma boa aparência do. Por isso, a Wurth do Brasil desenvolveu dois produtos para facilitar e potencializar a manutenção de itens externos e internos: a Nano Crystal e o RPW em Spray.

Única no Brasil, a Nano Crystal é uma espuma cristalizadora em aerosol polidora de veículos. Seu grande diferencial é a nanotecnologia, que são micro partículas (equivalente a metade de uma molécula de DNA) que agem de maneira mais abrasiva na cristalização de automóveis. Por serem extremamente pequenas, as partículas atribuem ao produto características especiais, como maior resistência mecânica, alto índice de penetração em superfícies e vida útil elevada.

Publicidade

Além de latarias, a Nano Crystal também é aplicada em rodas e vidros de carros, caminhões, motos, veículos náuticos e superfícies com aço inoxidável. O produto pode ser utilizado sob sujeira superficial e possui fácil aplicação. Basta colocar uma pequena quantidade da espuma na área a ser polida, utilizar um pano para lustrar e depois, sem aguardar a secagem, remover resíduos da cristalização.

Outro lançamento da Wurth é o RPW em Spray. O item pertence à linha de Revitalizadores de Plástico e Borrachas (RPW) que, atualmente, está disponível em gel e agora também passa a ser oferecido em aerosol. A nova versão oferece rápida aplicação e secagem quase que instantânea, mantendo as mesmas características de proteção contra ressecamento causado pelos raios ultra-violeta e resgate da cor e brilho original de pára-choques, painéis, maçanetas, frisos e borrachas de portas, pneus, tapetes de borrachas, entre outros.