Publicidade

Para quem gosta de fazer manutenção em sua própria moto ou mesmo realizar outros serviços, a Wurth está lanlando no mercado nacional quatro novos jogos de ferramentas: Chave Articulada Magazine ¼” com Luz Led, Chave T Catraca, Chave Combinada Catraca e Soquete “Multi” Encaixe. Todos os jogos possuem o selo de qualidade ZEBRA®, que garante a performance das peças em todas as exigências de uso.

Composto por 37 peças, o Jogo Chave Articulada Magazine ¼” com Luz Led possui cabo articulável e ergométrico que pode ser utilizado na posição chave de fenda ou com inclinação de até 60°. Outra característica que permite visualização em locais de pouca luminosidade é a lâmpada Led, além de um magazine de armazenamento no cabo para 6 bits e ainda é Catraca, que possibilita mudar o sentido da rotação durante o trabalho com apenas uma mão. O jogo também oferece ampla variedade de adaptadores, que inclui extensão curta, longa, flexível e telescópica magnética (imantada).

O Jogo de Chave T Catraca dispõe de um cabo T Catraca, ergonômico e antiderrapante, que vem acompanhado de uma Chave T Catraca, que possibilita um torque de aperto de até 40 Nm. O jogo tem 21 peças e entre elas uma extensão flexível e uma ampla variedade de pontas, bits e soquetes de fácil combinação. Já o Jogo Chave Combinada Catraca é composto por seis itens de tamanhos diferentes, produzida em aço Cromo Vanádio, a chave apresenta diferentes características em suas extremidades. O lado Estrela facilita a remoção de elementos com a cabeça espanada (desgastada), enquanto o lado “Fixa” possui o princípio Catraca, o qual não é necessário retirar a ferramenta do local para aperto e desaperto.

Publicidade

O Jogo Soquete “Multi” Encaixe completa a linha de lançamentos e dispõe de 23 ferramentas compactas que são úteis para locais com espaço reduzido. O jogo possui diversos adaptadores, encaixes para bits e soquetes de fácil combinação para serem utilizados com a Chave Catraca.  A Chave é cromada e com cabo ergonômico, tem disco rotativo estriado e dispositivo reversível, o que acelera o processo de aperto e desaperto e tem fácil inversão de rotação no sentido horário e anti-horário.