Publicidade

Fred Kyrillos chegou como reserva para a disputa do Motocross Freestyle do X Games em Foz do Iguaçu (PR), porém, quando surgiu a oportunidade, não desperdiçou. O piloto mostrou porque é o principal nome nacional na modalidade, finalizando a disputa como o melhor brasileiro, na sétima posição. A prova aconteceu na tarde deste domingo (21).

Fred Kyrillos, brasileiro melhor colocado no Motocross Freestyle dos X-Games em Foz do Iguaçu (PR)

Fred Kyrillos, brasileiro melhor colocado no Motocross Freestyle dos X-Games em Foz do Iguaçu (PR)

A vaga no desafio veio após o americano Bryce Hudson sofrer um acidente nos treinos do Speed & Style, desafio que mescla velocidade e FMX. Fred, que estava a postos, agarrou a chance com toda a força e levou o público ao delírio ao executar três variações de backflip: neck-neck, whip e no hands, manobras que lhe garantiram uma boa nota.

“Estava torcendo muito por esta oportunidade, queria provar mais uma vez o que meus resultados em outras competições já vêm mostrando. Um sétimo lugar num X Games, em meio a tantos atletas de nível técnico elevado, além de ser o melhor piloto da casa, é muito bom. Quero agradecer a todos que acreditam no meu trabalho”, afirmou.

Publicidade

Confira o resultado:
1) Taka Higashino – 91,66 pontos
2) Rob Adelberg – 88,66
3) Wes Agee – 87,33
4) Libor Podmol – 85,66
5) David Rinaldo – 85,66
6) Mat Rebeaud – 78,00
7) Fred Kyrillos – 75,66
8) Gilmar Flores – 75,33
9) Jackson Strong – 60,66