Publicidade
XM 250 CC, recente lançamento off-road da X Motos do Brasil

XM 250 CC, recente lançamento off-road da X Motos do Brasil

A X Motos está lançando no mercado off-road a nova motocicleta XM 250. Com preço competitivo, a motocicleta destinada às competições fora de estrada foi apresentada ao público no II Ursinho de Enduro FIM, organizado pela equipe RLL Rally e Trail Clube de Curitiba. Na ocasião, exemplares do modelo foram testados pelos participantes da prova.

” A moto é forte, tem freio muito bom, suspensão com regulagens para todo tipo de terreno” ressaltou Marcelo Ribeiro, piloto da categoria Sênior.

Gustavo Oliveira, novo piloto da Escuderia X Motos, aprovou o desempenho da XM 250 e, de quebra, faturou a vitória da rodada de abertura da Copa Verão de Motocross na categoria Força Livre Nacional, correndo pela primeira vez com a moto.

Publicidade

A meta da X Motos do Brasil é comprovar a qualidade e eficácia da moto e mostrar que ela pode estar entre as melhores marcas do mercado. O preço da nova XM250 tabelado em todo o Brasil é de R$ 15.800,00.

Será possível ver a XM 250 em ação nas provas mais importantes do calendário nacional de enduro, começando com a 1ª etapa da Copa TCC de Enduro FIM, organizada pela EquipeTriploX, no próximo domingo (03), em São José dos Pinhais (PR). O Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade na categoria principal, a Master, também trará uma XM250 nas pistas.