Publicidade

O Cal‡adÆo, no centro de Caxambu (MG), ser  palco de um dos mais tradicionais encontros motocicl¡sticos do Pa¡s.

A 13¦ edi‡Æo do Only Bikers Caxambu acontece entre os dias 25 e 27 de agosto no munic¡pio que concentra o maior complexo hidromineral do mundo – 12 fontes de  gua mineral com propriedades medicinais. Al‚m disso, a cidade tem outros atrativos tur¡sticos: um conjunto arquitet“nico e paisag¡stico de rara beleza e um aconchegante clima de montanha. Caxambu fica numa posi‡Æo estrat‚gica e est  a 360 quil“metros de Belo Horizonte, 300 de SÆo Paulo e a 265 do Rio de Janeiro.

Organizado por Ana Pimenta, da Letïs Ride, o encontro tem a finalidade de reunir os amantes do mototurismo no sul de Minas Gerais, uma regiÆo que oferece uma excelente infra-estrutura tur¡stica. “O Only Bikers j  faz parte do calend rio oficial da cidade e, por isso, o evento ‚ um grande encontro de velhos amigos de estrada, num clima de pura confraterniza‡Æo”, explica Ana Pimenta.

As atra‡äes do XIII Only Bikers Caxambu estarÆo concentradas no Cal‡adÆo e na pra‡a, bem no centro da cidade. Por‚m, o evento contar  com grandes novidades: exposi‡äes de motos nos hot‚is da cidade, concurso “Custom Bike Show” e Sala de Tatuagem, al‚m de v rios estandes, que apresentarÆo os £ltimos lan‡amentos em termos de pe‡as e acess¢rios para motos e motociclistas. Entre os expositores, a BMW do Brasil e seu caminhÆo-showroom e a AlemÆo Rodas – Pneus Metzeler. Para quem gosta do bom e velho rock’n roll, shows musicais com os hits dos anos 60, 70 e 80.

Publicidade

O XIII Only Bikers Caxambu tem o patroc¡nio da revista Moto Adventure, All Riders Corretora de Seguros e Prefeitura de Caxambu; co-patroc¡nio da BMW Motorrad do Brasil. O evento conta tamb‚m com o apoio da Secretaria de Turismo do Sindicato dos Hot‚is.

PROGRAMAۂO DO XII ONLY BIKERS CAXAMBU 2005
DIA 25/08 – SEXTA-FEIRA
9h00 – Abertura oficial do “XIII Only Bikers Caxambu”

9h30 – Abertura dos estandes
10h00 – Visita‡Æo – concurso “Custom Bike Show”
11h00 – Abertura da Sala de Tatuagem
21h00 – T‚rmino da visita‡Æo – “Custom Bike Show”
20h00 – In¡cio dos Shows Musicais

DIA 26/08- SµBADO
9h00 – Abertura dos estandes
10h00 – Visita‡Æo – concurso “Custom Bike Show”
11h00 – Abertura da Sala de Tatuagem
21h00 – Encerramento do concurso “Custom Bike Show”
20h00 – In¡cio dos Shows Musicais
21h30 – Entrega dos trof‚us aos ganhadores do “Custom Bike Show”
22h00 – Shows Musicais

Publicidade

DIA 27/08- DOMINGO
10h00 – In¡cio da despedida
18h00 – Fim do XIII Only Bikers Caxambu