Publicidade

Tenho uma XTZ 125 e nÆo aguento mais essa moto o quanto ela ‚ lerda andando sozinho ela faz entre 80 a 90 Km/h com a minha namorada esquece ela (a moto) faz 80km/h e se tiver muito vento de frente chega no absurdo de 60 Km/h o q eu posso fazer pra esse motorzinho andar um pouco mais?
Adriano
Osasco/SP
CErto, Adriano, vocˆ pegou no ponto certo: a XTzinha ‚ uma moto muito bonitinha, mas manca de tudo. Algumas concession rias como a Feltrin j  desenvolveu kit de prepara‡Æo para a motoca ficar mais esperta. Confira com meu compadre Santo Feltrin no telefone (11) 5044-9233.

NX 200 ruim
Tenho uma NX200 e ela ‚ muito ruim na terra. A dianteira ‚ baixa e dif¡cil de manobrar. Seria por causa da suspensÆo. Existe como trocar a suspensÆo dianteira pela da XLR ou XR200 e a suspensÆo traseira pela da XR200 se trocar a balan‡a. Ser  que fica bom?
Jeferson Frizanco
V rzea Grande – MT
C  pra n¢s, Jef, essas mudan‡as custarÆo uma fortuna, ‚ mais f cil, barato e inteligente vender sua NX e comprar uma XR 200.

Teste da XT 660R
Tio Tite, por favor, nÆo negue o convite do S‚rgio. Esse passeio com a XT 660R dele ser  muito interessante para n¢s leitores MOTONLINE termos uma impressÆo real da moto. Apesar da revista MOTOCICLISMO Nø 70 e DUAS RODAS Nø 345 j  terem publicado uma mat‚ria teste, estas foram realizadas l  na Europa. No Brasil talvez a moto aqui fabricada possa nÆo ser igualzinha a de l , mas principalmente teremos novamente a sua imparcialidade em um teste (??? – passeio nÆo ‚ teste, mas t  valendo) j  que as referidas revistas muitas vezes se comportam de forma suspeita na avalia‡Æo, pois tudo ‚ lindo e maravilhoso para eles. Quanto a sugestäes, esse convite poderia ser dado por outros propriet rios de motos rec‚m-lan‡adas que residam ai em Sampa, j  que as coisas acontecem ai mais r pido e ser pr¢ximo de vocˆ, ‚ claro. Em contra-partida vocˆ poderia publicar a foto da moto com o propriet rio em forma de agradecimento.
Leonardo Joseph Bull
Recife, PE
L‚ozito, e vc acha que eu vou aliviar com a moto do S‚rgio s¢ porque nÆo ‚ de f brica? A £nica garantia de que nÆo socar a mÆo com fome e vontade ‚ que ele estar  sentado em minha ador vel SpeedMaster 650. Vamos fazer uma esp‚cie de swing motocicl¡stico, se eu ferrar a moto dele ele ferra com a minha. P¢ deixar que vc vai ler somente testes imparciais. Chega de apenas motos maravilhosas. Parece que para alguns jornalistas s¢ existem motos boas no mundo.