Publicidade

XV Congresso Fenabrave mostra novas tendências

XV Congresso Fenabrave mostra novas tendˆncias e promete criar “Um Mundo de Oportunidades” para o setor de distribui‡Æo automotiva.

Realizado anualmente, o Congresso Fenabrave chega a sua 15¦ edi‡Æo prometendo criar novas oportunidades no mercado de distribui‡Æo automotiva, com as novas ferramentas e estrat‚gias comerciais que serÆo apresentadas durante o evento. Mais dinƒmico, o XV Congresso, que acontecer  nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Pal cio de Conven‡äes do Anhembi, em SÆo Paulo/SP, apresentar  16 cursos nos mais diversos setores de concession rias de todos os segmentos, demonstrando novas pr ticas do mercado.

O XV Congresso Fenabrave – “Um Mundo de Oportunidades”, que reunir  concession rios de ve¡culos de todo o Pa¡s, durante os dias 25, 26 e 27 de agosto, no Pal cio das Conven‡äes do Anhembi, em SÆo Paulo/SP, vai apresentar novas ferramentas e estrat‚gias comerciais com o objetivo de criar novas oportunidades no mercado de distribui‡Æo automotiva. “Neste ano, al‚m dos tradicionais workshops e superworkshops com renomados palestrantes, serÆo ministrados diversos cursos, voltados para diversos setores da concession ria, que deverÆo trazer maior dinamiza‡Æo ao evento”, revela Hugo Maia, presidente da Fenabrave.

Publicidade

A ampla programa‡Æo contemplar  todos os segmentos da distribui‡Æo automotiva – autom¢veis e comerciais leves, caminhäes e “nibus, motos e m quinas agr¡colas – com o objetivo de levar aos concession rios de diversas regiäes novas ferramentas para aprimorar a gestÆo e aumentar a rentabilidade das distribuidoras, e tamb‚m mostrar as principais tendˆncias do setor.

A Cerim“nia Oficial de Abertura do evento contar  com a presen‡a do economista Antonio Delfim Netto e Rogelio Golfarb, presidente da Anfavea (Associa‡Æo Nacional dos Fabricantes de Ve¡culos Automotores), entre outras personalidades.

A moto ter  trˆs cap¡tulos: no dia 26/08/2005
09h00 …s 10h00 – Curso – MOTOCICLETAS
“Gerenciamento de Concession ria atrav‚s de Indicadores Estrat‚gicos (Balanced Scorecard)” Prof§ Ot¡lio Rodrigues Neto – Consultor da ASSOHONDA / Sala 09.

Workshop – MOTOCICLETAS / “Motocicletas: Bem Necess rio, ou, Mal Inevit vel?”, com Francisco Madia, presidente da MADIAMUNDOMARKETING / Sala 01

Publicidade

DIA 27/08/2005 / Sala 03 / Curso – “Administra‡Æo do Tempo”, com o Prof§ Ot¡lio Rodrigues Neto, consultor da ASSOHONDA / Sala 09

Outras informa‡äes:MCE – Mazzuchini Comunica‡Æo e Eventos. Contatos:Tel (11) 577-6533 ou 5582-0041