Publicidade

A Yamaha realiza a partir de hoje um recall para a XTZ Crosser 150 para substituição da roda traseira por problema na fabricação do cubo da roda. Leia o comunicado oficial da empresa.

Recall Crosser engloba praticamente toda a produção

Recall Crosser engloba praticamente toda a produção

“A Yamaha Motor da Amazônia Ltda. convoca os proprietários das motocicletas XTZ Crosser 150, ano/modelo 2014/2015 para recall. As motocicletas nas versões E e ED devem passar por revisão preventiva nas concessionárias autorizadas para a aferição e substituição gratuita do conjunto da roda traseira. O recall visa corrigir a falha na fabricação do cubo que compõe o conjunto da roda em que a profundidade dos furos de alojamento dos raios é maior do que especificado em projeto.

O período médio de atendimento é de uma hora e os proprietários das motocicletas com a série de chassis abaixo devem agendar com antecedência sua ida à concessionária. A empresa adota essa medida em caráter preventivo e reafirma a importância do atendimento imediato à convocação do recall. Para informações adicionais, consulte o site www.yamaha-motor.com.br ou ligue para 0800 774 3738, no horário comercial.Separador_pecas

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.