Publicidade

Yamaha cria Hotsite de turismo e aventura da nova XTZ 250 Ténéré

A Yamaha criou e já colocou no ar um hotsite da XTZ 250 Ténéré, cujo objetivo é estimular motociclistas a caírem na estrada nesse período de férias. Nele se pode encontrar os melhores roteiros para fazer de moto e ver dicas com tudo que é preciso saber para realizar o sonho de viajar sobre duas rodas.

O site www.viajesemparar.com.br foi criado para estimular o espírito aventureiro de quem sempre quis rodar o Brasil de motocicleta. Além dos roteiros rodoviários, o novo portal reúne roteiros urbanos, vídeos e um guia completo de dicas do que fazer antes de por o pé na estrada, dicas separadas por revisão, manutenção e pilotagem e segurança com foco para quem pretende embarcar nessa com a nova Yamaha XTZ 250 Ténéré.

Quem acessar o novo site ainda pode participar do concurso cultural “Qual o roteiro dos seus sonhos para fazer de moto e por quê?” O autor da resposta mais criativa poderá realizar o sonho com uma moto Ténéré e um acompanhante. As respostas deverão ser enviadas até o dia 06 de janeiro de 2011. O resultado do concurso será divulgado no dia 21 de janeiro de 2011.

Publicidade