Publicidade

Yamaha eleita Moto de Ouro com três modelos

Dia 29, quarta-feira, a Revista Motociclismo Magazine da Motorpress Brasil Editora realizou a oitava edi‡Æo do concurso Moto de Ouro – antes Melhor Moto do Brasil.

Nesta edi‡Æo 2006 as Yamaha conquistaram trˆs dos seis prˆmios. As motocicletas foram indicadas pelos leitores da Motociclismo Magazine e escolhidas entre todos os modelos nacionais e importados, comercializados no Brasil. A premia‡Æo somente ‚ poss¡vel gra‡as ao voto direto dos leitores da publica‡Æo.

Todos os modelos Yamaha premiados representam algumas das motocicletas de maior performance, carisma e comprovada tradi‡Æo do know-how Yamaha; quer seja na tecnologia ou no designer, sÆo elas: Yamaha YZF-R1, XT660R e YS 250 Fazer, que receberam respectivamente os t¡tulos de Melhor Moto Esportiva, Melhor Moto Trail e Moto City.

Publicidade

Desde 1998 quando foi institu¡do o prˆmio A Melhor Moto do Brasil, hoje Moto de Ouro, a Yamaha foi … £nica marca a conquistar sete t¡tulos de A Melhor Moto Trail do Brasil com o modelo Yamaha XT, que foi eleita a melhor trail em 1998, 1999, 2000, 2002, 2003 e 2006. A YS 250 Fazer, lan‡ada recentemente, al‚m do Moto de Ouro na categoria City, j  ‚ a vencedora de todos os concursos da m¡dia especializada no Pa¡s em 2006. A esportiva YZF-R1 comprovou mais uma vez neste ano porque ‚ a mais desejada do Pa¡s.

Ela tamb‚m foi eleita como a melhor esportiva em 2001, 2002, 2003 e 2004.
As Yamaha vencedoras da sexta edi‡Æo do concurso Moto de Ouro, podem ser adquiridas na Concession ria Autorizada Yamaha mais pr¢xima em todo Brasil, com um ano de garantia original de f brica sem limite de quilometragem.

Foto da esquerda para direita: Raul Fernandes (editor, Motociclismo), Fernando Sasaoka (marketing, Yamaha), Kazuhiro Numazawa (diretor, Yamaha) e Moacyr Paes (diretor, ABRACICLO)