Publicidade

Uma Big Sport Roadster de 1700 cc, ATVs de 700 cc com Inje‡Æo Eletr“nica e WaveRunners de at‚ 160 hp, toda linha para desbravar o planeta

A Yamaha est  presente na 9a edi‡Æo da Adventure Sport Fair, maior feira de esportes e turismo da Am‚rica Latina, que ocorre de 22 a 26 de agosto. Para interagir junto ao p£blico presente na feira, a Yamaha elaborou um estande tem tico dividido em quatro assuntos.

A id‚ia ‚ mostrar aos visitantes a gama dos produtos Yamaha no Brasil e no mundo.
Logo na entrada estÆo as motocicletas direcionadas aos consumidores que procuram um ve¡culo pr tico para a cidade e ao mesmo tempo capaz de enfrentar trilhas ou terrenos acidentados.

SÆo as on-off Yamaha XT660R, Yamaha XTZ 125 e Yamaha Lander 250.
Acompanhado os modelos comercializados nas concession rias, estÆo as motocicletas rec‚m-chegadas do Rally Internacional dos Sertäes, a campeÆ Yamaha Lander 250 pilotada por Juner Rockenbach, a bicampeÆ Yamaha XT660R conduzida por Roildman Maldonado e a Yamaha WR 450F de Juca Bala.

Publicidade

Em outra  rea do estande o visitante pode se envolver com uma aventura com modelos de motocicletas mais radicais: Uma delas ‚ a big sport roadster MT-01 e a outra ‚ o ¡cone TDM 900.
Para refor‡ar que a aventura no “Mundo Yamaha” nÆo tem limite territorial, a empresa mostra dois WaveRunners de £ltima gera‡Æo na Adventure Sport Fair.

O espa‡o Yamaha na feira de aventura fica mais “aquecido” com a exposi‡Æo de quatro ATVs (All Terrain Vehicle), sendo dois deles equipados com motor de 700 cmü e Sistema Yamaha de Inje‡Æo Eletr“nica.
Na  rea central do estande haver  um local exclusivo para os visitantes posarem para fotos e conversar com os pilotos que participaram do Rally Internacional dos Sertäes 2007.