Publicidade

Yamaha expõe ATV`s e campeã do Rally dos Sertões na Adventure Fair

A Yamaha arranca mais uma vez … frente e mostra tecnologia in‚dita em feira de esportes e turismo. Trata-se do sistema de inje‡Æo eletr“nica presente no quadriciclo YFM 700R e na motocicleta XT 660R

A Yamaha lan‡a na Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo da Am‚rica Latina, que ocorre de 24 a 27 de agosto, a sua nova gama de ATV`s – All Terrain Vehicle. Ao todo sÆo sete modelos que atendem v rias faixas et rias e categorias. Uma das principais novidades dos quadriciclos 2006 da Yamaha ‚ a chegada do modelo esporte YFM 700R. Ele utiliza uma tecnologia in‚dita no segmento de ATV e empregada atualmente nas motocicletas Yamaha. Trata-se do sistema de inje‡Æo eletr“nica denominada de YFI que ‚ comprovadamente a maneira mais ecol¢gica e econ“mica de se alimentar um motor.
Al‚m do YFM 700R, os visitantes poderÆo conhecer durante a feira os quadriciclos esportivos: YFM 450R e o YFM 80R, voltado aos iniciantes na pr tica das competi‡äes de cross-country. Na linha de ATV’s utilit rios, ideais para o trabalho e lazer, a Yamaha ter  exposto, em seu estande, o YFM 660 Grizzly e o YFM 350FWA Bruim.

Outra novidade presente na Adventure Sports Fair ‚ a XT 660R, campeÆ do Rally Internacional dos Sertäes na categoria Brasil Aberta. Esta motocicleta nasceu da linhagem das Yamaha XT (X de quatro tempos e T de monocil¡ndrica) e ‚ equipada com um motor a inje‡Æo eletr“nica de alta tecnologia e um chassis sofisticado. Ela ‚ comprovadamente fruto de uma tecnologia que oferece aos pilotos desempenho, comportamento estradeiro e on-off com elevado n¡vel de conforto.

Publicidade

A Yamaha, sempre … frente no lan‡amento de inova‡äes tecnol¢gicas, foi tamb‚m a pioneira a levar ao consumidor brasileiro o sistema de alimenta‡Æo mais ecol¢gico, econ“mico e limpo, em uma motocicleta de m‚dia cilindrada.

A motocicleta XTZ 125, consagrada por marcar uma nova fase no mercado das duas rodas devido as suas qualidades t‚cnicas, tamb‚m estar  na Adventure Sports Fair. Os pontos fortes como: baixo centro de gravidade, f cil maneabilidade, robustez e economia continuam presentes no modelo. A curva de torque do compacto motor, assim como o chassi leve e resistente, privilegiam uma condu‡Æo tranqila no trƒnsito e vias expressas, al‚m de for‡a na pilotagem em trilhas. Uma verdadeira on-off.

Na divisÆo de n utica da Yamaha os participantes da Adventure Sports Fair poderÆo ver de perto o Wave Runner XL700 que pode ser facilmente conduzido por pessoas de todos os n¡veis de habilidade. Como conforto, o ve¡culo oferece compartimentos que permitem levar tudo o que vocˆ precisa para passar o dia navegando. Outro modelo n utico presente no estande ‚ o SJ 700. Ele conta com um casco em fibra de vidro e pl stico injetado que utiliza refor‡o nas  reas de maior impacto com objetivo de garantir maior resistˆncia e durabilidade. Sua leveza e formato c“ncavo proporcionam agilidade nas curvas fechadas e verdadeira aderˆncia na superf¡cie da  gua. O SJ 700 tamb‚m ‚ um dos preferidos pelos campeäes mundiais de free style.
A Yamaha est  localizado na quadra V 04, no subsolo da Adventure Sports Fair

Adventure Sports Fair – Ingresso R$ 15
Data: 24 a 27 de Agosto de 2006 – Hor rio: Quinta e Sexta das 14h as 22h – S bado e Domingo das 10h …s 22h

Publicidade