Publicidade

L¡der mundial no setor inicia exposi‡Æo de instrumentos musicais totalmente interativa em shopping

Em iniciativa in‚dita no setor de instrumentos musicais, a Yamaha Musical do Brasil e o Shopping Metr“ Santa Cruz promovem a partir de 28 de mar‡o o “Yamaha Play Now – Guitar”, exposi‡Æo de instrumentos da marca. Nesta ocasiÆo 40 instrumentos entre violäes, guitarras e contrabaixos serÆo expostos no Piso Passarela do shopping.

Para a abertura da exposi‡Æo, o m£sico Max Viana estar  presente demonstrando tudo que sabe de guitarra e falando um pouco de seu mais recente trabalho, o cd “Com Mais Cor”, pela JT Records e distribui‡Æo pela A Universal. O  lbum de 13 faixas tem participa‡äes de Happin Hood, Djavan, Guilherme Arantes e Jair Oliveira.

A exposi‡Æo ‚ interativa, portanto, todos que visitarem o local poderÆo experimentar os instrumentos. E o melhor – poderÆo fazˆ-lo individualmente. EstarÆo instaladas esta‡äes com fones de ouvido e um processador de efeitos exclusivo.

Publicidade

Cada instrumento poder  ser tocado de forma pessoal, fazendo com que a experiˆncia seja completa e £nica.  a oportunidade para estudantes de m£sica, m£sicos amadores e curiosos em geral “matarem” a vontade de sentir a potˆncia de um instrumento musical de primeir¡ssima linha. Al‚m disso, um especialista da Yamaha acompanhar  toda a exposi‡Æo e poder  auxiliar em qualquer d£vida sobre os instrumentos.

Essa exposi‡Æo ‚ a primeira de uma s‚rie que a marca de instrumentos musicais pretende realizar em 2007.

Yamaha Play Now – Guitar
Exposi‡Æo gratuita aberta ao p£blico
De 28 de mar‡o a 8§ de abril – de 9h …s 22h

Shopping Metr“ Santa Cruz
Piso Passarela
Rua Domingos de Moraes, 2564
Informa‡äes: 3471-8000
www.shoppingmetrostacruz.com.br

Publicidade

Agenda de pocket shows:
Max Viana – 28/03 – 19h
Fernanda Porto – 29/3 – 17h
Rafael Bittencourt – 30/3 – 19h
Tuco Marcondes e Fernando Nunes (banda do Zeca Baleiro) – 4/4 – 18h