Publicidade

Yamaha Fazer 250

Fazer – Pq vc acredita que a Fazer com cilindrada um pouco menor que a 250 Honda ‚ mancada da Yamaha?
Rodrigo
Crici£ma, SC
Ro, vc est  confundindo cilindrada com potˆncia. A Fazer 250 tem a MESMA cilindrada da Twister, mas eu escrevi que “a potˆncia deve ser 21 cv”. Ali s a Yamaha do Brasil precisa ficar esperta porque cede as motos primeiro para as revistas especializadas e j  tem fotos da Fazer rodando em sites.

Tio,Tite olha estas fotos. Mais uma para nossos arquivos.
Hertz
SÆo Jos‚ do Rio Preto
Obrigado pelas fotos. NÆo vou divulgar o link porque os caras adoram meter a boca no Motonline porque eles acham a Twister a melhor moto do mundo.

Nossa cara, vocˆ disse que ‚ provavel a Fazer ter apenas 21 cv.  s¢ vendo mesmo, por que o vendedor da Yamaha da minha cidade, disse que a nova Fazer 250 tem 30 cv, e J  foi lan‡ada no domingo (18/09). NÆo sei se ele falou da potˆncia por que ele leu na revista Motociclismo, ou nÆo sabe nada do que fala. A moto deve ser muito boa, pois a TDM s¢ tem 18 cv e anda pra chuchu; apesar de ser leve.
Alan
ara‡atuba sp
A fonte que revelou a potˆncia ‚ confi vel, mas eu apenas repassei a informa‡Æo. S¢ depois de pegar a moto nas mÆos poderei saber mais detalhes. VC acha realmente que a TDM 225 anda pra chuchu? Pelo que apurei, a Fazer tem boa retomada de velocidade por causa do motor de duas v lvulas, comando simples e inje‡Æo, mas acima de 8.000 rpm o motor p ra de crescer e leva pau da Twister. Vamos esperar para confirmar, ou nÆo, estes dados.

Publicidade

Queria ver sobre a Fazer 250, inje‡Æo eletr“nica e tal, vc disse em 21cv, por ser inje‡Æo vai vim com um precinho salgado, e pelo que vi o pneu traseiro dela ‚ 130 n‚ ? Agora sobre a Hornet 250, tava vendo no site e pelo visto ela ‚ 4 cilindros e pneu bem largo gostaria de saber se vc tem a potˆncia dela em CV e a largura dos pneus dela, em especial o traseiro, e se por acaso tem id‚ia se a Honda ira vim com esse modelo pro Brasil futuramente.
Paulo
Dois Vizinhos – PR
Ih, esqueci de ver a medida do pneu! Deve ser 130 mesmo, porque parece igual ao da Twister. Olha, seria lindo uma Hornet 250, mas imagina quanto custaria? Pense que o mercado brasileiro ‚ grande, mas com produtos baratos. Se, de repente, a Kasinski Comet 250 come‡ar a vender 10.000 unidades por mˆs, certamente a Honda manda trazer a Hornet 250. Mas se nossos motociclistas querem uma 150 ao pre‡o de 100 e com desempenho de 500 vai ser duro a Hornet 250 baixar por aqui. NÆo se iluda com pneus largos pq nem sempre ‚ sinal de estabilidade.

Tite, gostaria de saber de onde vocˆ tirou as informa‡äes sobre a Fazer que teria 21 cv e inje‡Æo eletr“nica? No caso desta £ltima ser verdadeira, ela poderia fazer m‚dias de at‚ 35 a 40 km por litro correto?
Bruno
Limeira – SP
A inje‡Æo ‚ 100% certeza, e 21 cv tb. Se a Yamaha foi esperta (e espero que tenha sido), ela vai priorizar o consumo e o pre‡o. Se fizer isso, a Fazer 250 poder  cair no gosto como uma utilit ria urbana de disparar nas vendas. Mas se o mkt da Yamaha for em cima da inje‡Æo eletr“nica como argumento de modernidade e limpeza ambiental, poder  cair do cavalo, porque num pa¡s no qual 30% da frota de ve¡culos est  caindo aos peda‡os a preocupa‡Æo ambiental e tecnologia estÆo em £ltimo lugar.

Como todo dia no hor rio de almo‡o estava vagando pela internet olhando o que tem de novo e eis que encontro o seguinte link: “Fazer 250 novas fotos.” Duas fotos tiradas na rua s¢ Deus sabe onde fica.
Ricardo
Curitiba – PR
[email protected]
Valew, Ric, obrigado, mas eu nÆo divulgo o link pq os caras l  s¢ falam mal de mim!