Publicidade
Fazer YS250 surpreende

Fazer YS250 surpreende

Sobre o assunto fala o gerente do departamento de motocicletas, que coordena as quatro revendas da rede, Edson Holanda, 39 anos: -Os motoqueiros e motociclistas buscam a facilidade da injeção eletrônica, que dá mais desempenho à motocicleta. Além disso, são fiéis à marca. A imensa maioria vem da linha 125 e está dando o esperado salto em direção às motos maiores-, comenta. Segundo Holanda, a economia do País, que está melhor, também estimula os usuários a darem esse pulo nas cilindradas.

A Fazer YS250 custa R$ 10.470,00. O negócio conta com a moto usada como parte do pagamento — o que é uma vantagem. Outro chamariz é a garantia de um ano, sem quilometragem, dada às motos pelo fabricante. Aproveitando o bom momento do mercado, a Indiana está participando de outra iniciativa: a rede mantém um show-room permanente na porta da Estação Bresser do Metrô, de terça-feira a domingo, das 9h às 20 horas, com estacionamento gratuito.

Essa feira é feita em conjunto com 20 concessionárias de autos e outra de motos. -Os resultados têm sido satisfatórios. Ninguém agüenta mais pegar ônibus e Metrô lotados, ou ficar nos congestionamentos. As pessoas querem ter suas próprias motos-, diz Holanda.

Publicidade

As Yamaha vendidas no local contam com uma taxa especial de financiamento do Banco Finasa, que abriu uma linha de crédito com juros de apenas 1.3% ao mês. -Acredito que a facilidade de aquisição e esse salto natural para as motos de porte maior vai se manter entre as marcas mais sólidas e tradicionais do mercado-, analisa. -Afinal, a maioria já está passando para motocicletas maiores, após a experiência de dois ou mais anos com as populares básicas.

SERVIÇO – REDE YAMAHA INDIANA MOTO SPORT Unidade Vila Carrão – tel. (11) 6941-8885 Unidade Mooca – tel. (11) 6601-6767 Unidade Auto Shopping Aricanduva – tel. (11) 3444-2308 Unidade Guaianases – tel. (11) 2016-9222 e-mail: [email protected]