Publicidade

MT10_07

Como parte da comemoração dos seus 60 anos de história completados em 2015, a Yamaha mais uma vez surpreende o mercado levando ao Salão de Milão (EICMA), o maior salão de motocicletas do mundo, a sua novidade para 2016. Trata-se da streetfighter MT-10, uma naked com desenho agressivo e mecânica derivada da R1, com chegada prevista nas lojas europeias para maio do ano que vem, nas cores preta, azul e cinza. Confira abaixo as fotos da MT-10.

A ficha técnica do bólido ainda não foi divulgada mas estimamos que seu motor “amansado” deverá oferecer algo em torno de 200 cv. A posição de dirigir foi revisada por se tratar de uma moto concebida para as ruas, recebendo um guidão mais alto e largo para oferecer maior controle da moto em manobras urbanas.

Separador_motos

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.