Publicidade

Show de mat‚ria sobre a Yamaha TDM 900, o autor do texto mostra de forma tÆo prazeirosa a sua paixÆo pela moto que termina por se transformar no personagem principal do relato, gostei e parabenizo a todos. Fazer algo por sal rio seria diferente de fazer algo com prazer e a¡ reside o grande diferencial, o leitor gosta da materia e fica entendendo que o autor deve ser assim como ele: UM APAIXONADO POR MOTOCICLETAS. PARAB‚NSSSSSSSSSSSSSSS! Gostaria de receber o endere‡o de vcs para que possa enviar correspondˆncia via correio.
Alipio Fernandes da Silva
Vila Velha-ES
Al¡pio, obrigado pelos elogios. De fato, nosso colaborador J£lio Carone estava inspirado quando escreveu aquela hist¢ria da Yamaha e seus diapasäes. Nosso endere‡o para correspondˆncia se encontra no Expediente, mas aqui vai: Motonline, Rua Visconde do Bom Retiro,59. Cep 05362-060 SÆo Paulo SP

Mala direta
Por gentileza, se poss¡vel me enviem mala direta a respeito dos lan‡amentos das motocicletas. Trabalho no ramo e gostaria de estar informado a respeito pois eu gostei muito do site de vocˆs e como nÆo costumo abrir meus e-mail eu prefiro receber mala direta.
mario marcio yule
campo grande ms
Oi M rio, nÆo cadastramos leitores, portanto nÆo podemos enviar mala direta para vocˆ. Dˆ uma passada aqui no Motonline de vez em quando para ler not¡cias fresquinhas.

Aprilia RX 50
Gostaria desaber como fa‡o para comprar uma das motos aprilia 50cc dos modelos RX e RS
petter
santos-sp
[email protected]
Petter, provavelmente vocˆ ter  de procurar nos nossos classificados. Mas vamos publicar seu endere‡o eletr“nico para que algum dono de Aprilia entre em contato. Boa sorte!

Ferramenta especial
Tenho uma pequena oficina mecƒnica de motos, e estou necessitando de uma ferramenta para fura‡Æo em aros de motos (para coloca‡Æo de raios).
J  tentei v rias empresas em SP, e ningu‚m sabe a respeito. Caso vcs possam me ajudar a encontrar uma empresa que comercialize tal produto, ficarei grato
Edson W. Xavier
Brasilia-DF
[email protected]
Realmente ‚ um pedido dif¡cil. Sugerimos usar nossos classificados e publicamos seu endere‡o para que algum leitor que saiba a respeito desta ferramenta.

Publicidade