Publicidade
Foto: Negretti no P¢dio

Foto: Negretti no P¢dio

Em Indaiatuba, interior de SÆo Paulo, aconteceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e em SÆo Luiz, capital, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, o Rally Rota MaranhÆo

A Yamaha foi destaque em duas competi‡äes neste fim de semana. Ao todo, a Yamaha conquistou 8 p¢dios em disputas eletrizantes. Em Indaiatuba, interior de SÆo Paulo, dias 3 e 4 ocorreu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na categoria MX3 o destaque ficou por conta do piloto Yamaha Jorge Negretti, ele voltou ao Motocross – afastado desde 1.999, e em grande estilo travou uma disputa acirrada com o advers rio, ultrapassando-o a poucos metros da reta final, vencendo a prova.

Publicidade

Outro vitorioso da etapa foi o piloto Yamaha Marcello Ferreira Lima (“Ratinho”), categoria MX2. Ele garantiu o segundo lugar e est  na vice-lideran‡a na classifica‡Æo geral. Na categoria MXJr, Eduardo Ferreira Lima largou muito bem e chegou a liderar a prova, mas ap¢s uma queda, o piloto Yamaha se recuperou e garantiu o p¢diu com o quinto lugar.

Mais um destaque da etapa foi o desempenho do competidor Lucas de Moraes, ele conquistou o quinto lugar na MX1 e o quarto na MX2. A prova ainda teve a participa‡Æo do piloto Cristopher Castro, o Pipo (MX1), atual campeÆo do Arena Cross. A piloto Stefany SerrÆo (85 cc), estava presente, mas nÆo participou da corrida, pois recupera-se de uma contusÆo

Foto: Eduardo Ferreira Lima

Foto: Eduardo Ferreira Lima

Em SÆo Luiz, capital, aconteceu entre os dias 1o e 4 de mar‡o a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, o Rally Rota MaranhÆo e a disputa tamb‚m foi quente. Juca Bala come‡ou bem o campeonato e garantiu a segunda posi‡Æo na categoria Super Production at‚ 450 cc. J  na Marathon, a XT 660R sob o comando de Roidman Maldonado finalizou a etapa na terceira posi‡Æo. Vale ressaltar que a motocicleta participou da prova com poucas altera‡äes, quase original de f brica. Na categoria Brasil, o atual campeÆo Brasileiro de Rally Cross-Country, Juner Rockenbach, mostrou que a Lander 250 ‚ uma excelente motocicleta para trilhas, garantindo a segunda coloca‡Æo e a 12a na classifica‡Æo geral. Ao todo, participaram do Rally 60 competidores.

Publicidade