Publicidade

Oi Tite. Como leitor. Li a sua resposta para a Yamaha! Tamb‚m nÆo gostei de ver Valentino Rossi daquela forma. NÆo foi legal! O Stand da Yamaha teria sido o melhor do SalÆo. Teria sido! Mas votei no stand da Harley s¢ pelo fato de ver meu heroi (que acompanho pelas madrugadas) daquela forma. Reconhecer uma falha e respeitar uma opiniÆo ‚ a atitude de quem “j  chegou l ” que, pelo visto ainda nÆo ‚ o caso da Yamaha do Brasil. Ainda h  um longo, longo caminho. Paciˆncia amigo.
Paulo Bambirra – SÆo Paulo
[email protected]
Graaaande Bambirra! Obrigado pelo apoio!

GERALDINHO! A quanto tempo nÆo falamos. Acho que desde o Mundial de 93 no Guaruj , ou no £ltimo Hollywood Supercross, que realizamos junto com a ¶ngela Scarel no Ibirapuera, que agora se tornou minha s¢cia no Rio. Mas a hist¢ria ‚ a seguinte: PARABNS pelo troco na mesma moeda a YAMAHA. NÆo a Yamaha, mas a quem se acha o mais esperto no marketing esportivo nacional.
Fernando Bonilha – SÆo Paulo
[email protected]
Karaka, Graaaaande Bonilha! P“ quanta gente apareceu de repente! P“ sucesso, abra‡os e manda um beijÆo pra gos… quer dizer, competente ¶ngela! Qdo eu for ao Rio escalar o K2 eu vou te pentelhar ao vivo!

A¡, Tite, matou … pau. Nem precisava entender de motos e do grande ¡dolo que ‚ Valentino Rossi como eu para ver que a Yamaha e a dire‡Æo de marketing t  dando bobeira. Eu nÆo quero botar fogo nÆo, mas outro salÆo com um Marketing desse e a Yamaha nem com motos boas como a Fazer e provavelmente a XT250 vai vender motos.  o que vc mesmo disse, nÆo ‚ … toa que esta atr s da concorrente h… d‚cadas. Um abra‡o cara, sou seu fÆ mais do que nunca.
Fernando Cesar Ferreira – SÆo Jos‚ do Rio Preto – SP
[email protected]

Caramba Tite! Que carta idiota da Yamaha hein! Otima a sua resposta! Realmente, d  pra entender porque a Yamaha est  em segundo lugar aqui no Brasil. tem gerentes de SEGUNDA LINHA! NÆo tem como traduzir esse rolo todo e enviar para a Yamaha do Japao? Esses caras tem que ser DEMITIDOS, pelo bem da empresa!
Flavio Bressan da Luz – Taguatinga – DF
[email protected]

Publicidade

Quero parabenizar e mostrar total solidariedade ao Geraldo Tite Simäes sobre o acontecido entre ele e o departamento de marketing da Yamaha. Eu, que convivo com motocicletas Honda desde 1970, e que era colecionador de A Revista da Moto!, veja bem, era porque eles estavam tÆo descaradamente puxando sardinha a tudo que se referia a Yamaha, que parei de comprar a revista e at‚ mandei um e-mail falando do jab  que eles poderiam estar recebendo e tamb‚m chamei a revista de MENOS RUIM do mercado.
Orlando Simonetti Neto – SÆo Jos‚ dos Campos
[email protected]

Tite acabei de enviar um e-mail a Yamaha,demonstrando todo meu rep£dio a carta que a MOTONLINE recebeu, vc fez muito bem em publica-la para que n¢s leitores possamos conhecer a f brica em que vamos depositar nossa confian‡a como consumidores, se eles tratam um jornalista assim o que dir  de um mero consumidor? Eu sempre tive a Yamaha como um “XODO” pois meu pai sempre possuiu motos desta marca como a TT125, RD350 e DT200, agora a imagem da Yamaha fica desgastada com esse triste epis¢dio.
Andr‚ Schirm – BH MG
[email protected]

Tite, sou um velho motociclista velho, acho que voce s¢ errou numa coisa vou dizer que deveria mandar um ralato da palha‡ada que foi feita com o nome e imagem do Valentino, manda logo. Tenho uma Bandit 600S e uma YBR e estou tentando comprar uma Fazer 250 e nÆo consigo, quero pagar a diferen‡a, e estÆo tentando me enfiar um agio pela goela abaixo. Quando trouxeram a Fazer 600 e lan‡aram a 15700U$ o dolar a 2,50 daria 39250 fechei numa revenda por 42000,00 no dia seguinte era 43500 valeu
anibal da rocha arijon – niteroi rj
[email protected]

Amigo TITE acabo de de enviar o seguinte e-mail para a Yamaha “Acredito que vocˆs do marketing da YAMAHA deveriam dar uma demonstra‡Æo de humildade e reverem suas posi‡äes em rela‡Æo do TITE do MONTOLINE. O cara ‚ bom e conquistou a confian‡a da maioria dos que gostam de motos. Eu mesmo nÆo vejo a hora de comprar uma TDM 900, gra‡as aos coment rio que ele fez a respeito da moto.” Aproveitando: nÆo possui tornado modelo 2006, na cor preta, na p gina da Honda.
Paulo Roberto Pereira – Pelotas/RS
[email protected]

Publicidade

Surpreendente horripilante, Essa sÆo as palavras corretas ao meu ver, pelo horrendo coment rio, desproporcional e desmedido feito pela Yamaha Brasil sobre o texto publicado pelo Sr. Geraldo Tite Simäes. Onde j  se viu brincar com um ¡cone do esporte mundial, este que tanto amamos. Parab‚ns ao Sr. Geraldo pela resposta e espero que a Yamaha, que agora est  come‡ando a surpreender o mercado, tome ciˆncia de seus problemas de Marketing e reveja a sua atua‡Æo.
Rodrigo – Porto Alegre, RS
[email protected]