Publicidade

Yamalube agora tem também embalagem de meio litro

Yamalube oferece excelente desempenho e durabilidade para o motor da motocicleta, independente da marca, cilindrada ou modelo

A Yamaha saiu mais uma vez na frente e passa a disponibilizar ao mercado o ¢leo Yamalube em sua nova embalagem de meio litro. O novo frasco facilita a troca de ¢leo fracionada em conjunto com a embalagem convencional de um litro. O Yamalube teve sua f¢rmula especialmente criada para que ofere‡a excelente desempenho e durabilidade para o motor de sua motocicleta. O Yamalube ‚ o £nico ¢leo lubrificante desenvolvido por um fabricante de motocicletas, a Yamaha.

A sua f¢rmula atende o API SL, atualmente a mais rigorosa categoria de ¢leo de motores quatro tempos. API ‚ a sigla da American Petroleum Industry – traduzindo: Ind£stria Petroleira Americana -, respons vel pela defini‡Æo das categorias dos lubrificantes, de acordo com o seu rendimento e aplica‡Æo. Por isso, o Yamalube ‚ um ¢leo lubrificante de classe mundial, que cumpre os mais rigorosos requisitos de qualidade. Assim, o Yamalube garante alto desempenho e limpeza do motor, mesmo nas mais exigentes condi‡äes de uso.

Publicidade

O Yamalube supera at‚ mesmo as mais r¡gidas normas de qualidade exigidas pela JASO MA, Japan Automobile Standards Organization – Organiza‡Æo Japonesa de Padroniza‡Æo Automotiva. Al‚m do comando de v lvulas, o ¢leo do motor elaborado pela Yamaha lubrifica v lvulas, cilindro, biela, virabrequim, pistÆo e tamb‚m embreagem e engrenagens de transmissÆo.

Com a missÆo de oferecer uma maior vida £til para o motor, o Yamalube em suas embalagens de um litro e meio litro estÆo dispon¡veis para atender a maior gama de modelos nacionais e importados – independentemente da marca, modelo ou cilindrada.

O Yamalube esteve presente nas equipes Yamaha de Motocross, com excelentes resultados, e para essa temporada ser  utilizado pelas equipes Fiat Yamaha MotoGP, Yamaha World Supersport Team e Yamaha Motocross, sob o mote “Yamalube agora leva desempenho do padock para as ruas”. Afinal, o Yamalube nasceu para prover um ¢leo de qualidade superior para as m quinas da Yamaha.