Publicidade

Yes
Meu caro, eu sou apaixonado por motos desde que tirei minha carta. Estou vendendo meu carro pra pegar uma moto de novo, depois da venda da minha Titan velha de guerra, a “Jennifer”. Ok, quero comprar uma Yes da Suzuki. mas estou com medo de ela nÆo vingar e as pe‡as serem caras daqui um tempo.
Alexandre Pompeo
MatÆo-SP
Ale, leia o nosso teste e tire suas conclusäes. Qto ao pre‡o das pe‡as nÆo se preocupe pq ‚ igual ao das outras marcas.

Yes e Comet
Achei muito legal o site de vocˆs! Gostaria de ter informa‡äes sobre envenenamento e outros infoma‡äes da Suzuki Yes EN125, pois no trajeto que vou para o trabalho tenho um trecho de velocidade elevada (110 km), e ‚ sofrivel para ultrapassar caminhäes e “nibus. Gostei muito da KASINSKI COMET 250, e j  li a mat‚ria sobre a moto que vocˆs publicaram. Gostaria de saber se essa marca tem possibilidade de fixar raizes no mercado brasileiro? Seria poss¡vel utilizar as rodas e Escapamento da CG SPORT na Suzuki Yes EN125?
Ricardo Souza
Santos/SP
NÆo temos receita de veneno para a Yes (nem pra outras motos). O teste da Comet est  publicado no ar, quanto … fixa‡Æo de ra¡zes, isso nÆo podemos afirmar. NÆo, a adapta‡Æo nÆo ‚ poss¡vel.

Capacete
Gostaria de saber se vcs conhecem um modelo de capacete que ‚ totalmente fechado, mas permite subir a viseira, e tamb‚m quando nescessario toda a frente dele ele ‚ muito comum na europa, eu mesmo o vi l , por‚m nÆo consigo acha-lo no brasil
Marco Furtado
SÆo Lu¡s – MA
Existe este modelo de fabricantes nacionais, mas nÆo sabemos informar qual, nem onde encontrar.

Som da moto
Na mat‚ria do Geraldo Simäes falto uma coisa que toda a galera da minha cidade aonde ela chegou esse mˆs quer saber, quanto ao som que ela emite como ‚, porque quem conhece ela de outros lugares disse que ela tem um som muito parecido com as 500 ‚ verdade?
Danilo Marciel do Nascimento Souza
Rondon¢polis – MT
Dani, o som ‚ dif¡cil de explicar por escrito, mas nÆo tem nada a ver com o da 500. Temos planos de criar uma janela no site s¢ pra gravar alguns sons de moto. Aguarde.

Publicidade

Triumph 955i
Amigos, pediria a gentileza de que o Tite que testou a Triumph 955i pudesse me passar sua opiniÆo sobre a motocicleta (cicl¡stica e desempenho), j  que tenho uma Suzuki GSX 750 F e pretendo passar para uma mais esportiva. Me parece o custo da Triumph bastante aceit vel, mas precisaria de uma parecer mais “afinado” de vcs. Fica a d£vida desta moto se compararmos … uma Suzuki 750 R ou … 900RR (se bem que os pre‡os sÆo bem diferentes).
Luciano Mauricio Turra
Curitiba, Paran 
Infelizmente ter  de esperar um pouco porque a mat‚ria ainda nÆo foi elaborada. Ela est  na lista, logo atr s da BMW 1200. Mas ‚ uma boa moto, pode acreditar.

Tornado 2006
Vou comprar minha tornado assim que sair o modelo 2006, gostaria de saber qual a probabilidade de sair com freio traseiro a disco, pq ‚ o maior pecado do mundo uma modo daquela sem freio a disco traseiro se ate bicicleta ja tem e se tem alguma diferenca entre o modelo 2005/2006 (p/ novembro) ou a 2006/2006 so do ano que vem…
Douglas Pizarro
Sorocaba SP
S¢ mesmo esperando para saber, mas eu concordo com vc, moto sem freio traseiro a disco ‚ uma vergonha.

Virago
Adquiri recentemente uma Virago 535 2001. Quando entra no sistema de reserva, o comando el‚trico que fica no guidÆo deve ser acionado.  comum ficar falhando quando entra no reserva ou at‚ parar? Ocorreu comigo, eu levei em oficina, testaram a bomba reserva e est  funcionando. J  foi apresentado algum problema semelhante que vc tenha conhecimento? Qual pode ser a causa prov vel? Vocˆ sabe os motivos pelos quais a Yamaha parou de fabricar a linha Virago?
Elder
Alfenas/MG
 a segunda vez que este problema aparece aki no site, deve ser congˆnito. Mas vc deve acionar a reserva ao primeiro sinal de falha. Sim, a Yamaha nÆo produz mais a Virago.