Publicidade

Vc j  viu a Y2K? J  ouviu falar dela?? Eu a v¡ na TV, num programa que estava falando de motos na Discovery chanel! Cara, que moto ‚ aquela? Turbina de helic¢ptero! Ela tem som de jato! Qd eu puder desembolsar U$250 000,00 eu compro uma! Encara uma dessa pra teste (se ‚ que algu‚m liberaria uma dessa pra teste.
Rodrigo – Bras¡lia- DF
Sim, j  vi, mas achei bizarra.

Tornado
vou dizer as primeiras impressäes sobre a minha Tornado nova! A moto ‚ show de bola: bonita, nervosa, alta pra caramba, o que d  uma boa visÆo, enfim, perfeita para o dia-a-dia em BH.  normal essa moto nova soltar uma fuma‡a no motor quando parada? Achei que ela esquenta um pouco as pernas, sabia que isso acontecia em motos maiores, mas numa 250? Ah, tamb‚m achei o banco duro! Pe‡o ao pessoal que t  trocando o banco pra dar a dica.
Mineirim – Belo Horizonte (MG)
Sim, ‚ normal essa fuma‡a porque as juntas do escape estÆo “queimando”.

Viseira
Tite, seu mal-acabado! finalmente usei a ferramenta de busca pq nÆo lembrava o que tinha que passar na viseira do capacete pra escorrer a  gua da chuva, ‚ o lustra m¢veis polyflor, certo? vou comprar pq vou viajar e a previsÆo nÆo ‚ das melhores. se nÆo funcionar mando um email te xingando, blz?
Victor – Fpolis,SC
Certo, lustra m¢veis, nÆo confunda!

CBF500
Caro Tite vc crˆ que a Honda possa criar uma 500 nacionalizada? Pois hj se torna impossivel trazer a CBF 500 para lisarb, pois numa moto com freio ABS e outras coisas e que ‚ vendida em economias de 1§ mundo, ficaria em nossa economia de 3§ mundo com pre‡o quase igual a da Hornet. O jeito mesmo seria a Honda criar uma 500 p o nosso mercado subdesenvolvido. Achas que a Honda quer invertir nesse mercado e criar uma moto street q tape a lacuna de pre‡o (entre 20-23mil) que hj h  no mercado?
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Pelo jeito as CB500 2005 estÆo saindo igual  gua. Na Moto Remaza a¡ de SP tinham 3 at‚ dia 6 mas parece que foram vendidas, em seguida anunciaram mais 3. E olha que estÆo sendo vendidas a¡ em SP a R$25.000. Aqui em MG ela est  saindo por volta de R$26.000. Segundo o vendedor da Honda ‚ pelo fato do ICMS ser um pouco maior que a¡ em SP. Mas mesmo com um valor alto t  vendendo super bem. NÆo seria hora da Honda investir nesse seguimento novamente?
Tiago – Vi‡osa, MG
H  boatos muito fortes de uma 400 four, mas acho que ficaria no pre‡o muito alto. Acho que uma 500 dois cilindros seria o ideal, pena que a CB 500 nÆo vendia nada!

Publicidade

CG
, t“ viciado no motonline. Tite, pra quando t  pervisto o teste de longa dura‡Æo da cg150? Que acertos e corre‡äes foram feitos no motor 2005 em rela‡Æo ao 2004? Toda e qualquer informa‡Æo sobre o modelo ‚ preciosa.
Andr‚ – Pesqueira
NÆo sou muito especialista em CGs, mas acho que a versÆo 2005 ‚ igual a 2004! NÆo est  previsto um teste de longa dura‡Æo da CG 150.

Esportivas
Tite,comprei a 2rodas s¢ p ler a reportagem da Suzuki GSXR1000, minha surpresa o teste era seu, como v rias outras ¢timas reportagens. Parab‚ns! Motos hiper esportivas acabam ficando invi veis no uso do dia a dia ou o trafego de SP q ‚ louco de mais? Por que os nossos motociclistas sÆo tÆo munhecas com manuten‡Æo como o seu amigo vitima do OverHaulin motociclistico de vcs? por fim, tu ‚ feio de mais, hahahahahaha.
Eduardo – sao paulo
Falou, Gianechini! Eu rodo de esportiva numa boa em SP, mas muita gente sofre os diabos com essas motos. Acho que ‚ falta de pr tica.

Surdo
POR ACASO, VCs TERIAM ALGUMA FOTO OU REPORTAGEM DA NOVA MOTO TRAIL (250CC) DA YAMAHA?
FERNANDO – SAO PAULO-SP
NÇÇÇÇÇÇÇÇO

Tornado
Ol  Tite,to comprando uma Tornado e pretendo fazer dela uma supermotard. S¢ ando no asfalto e j  raspei muita pedaleira em jacarepagua. Acho que seria melhor compr -la j  na op‡Æo de menor altura .No asfalto acho que a moto teria um comportamento melhor se fosse mais baixinha,o que vc acha? Outra coisa,vi que vc e o Minhoca escalam tbm,entÆo assim como vcs tem acesso …s melhores motos, qdo precisar ressolar sua sapatilha, procure o melhor.Um tal de Fabiano. Aquele abra‡o e boas escaladas!
Fabiano – Rio de Janeiro
Pow, Fabiano, a gente aqui de SP conhece sua fama! Mas temos o Belˆ que tb ressola. Cara, vou convencer o Minhoca pra gente fazer pelo menos o K2, vc guia a gente? Sim, pode pegar a Tornado baixinha. Para mais dicas fale cos manos da www.panades.com.br

Publicidade

TW
tenho uma duvida, possuo uma TW 2001, “guerreira”, e ja ouvi alguns boatos de que as TWs mais novas “s¢ nÆo sei a partir de que ano” tem melhor desempenho que as primeiras. At‚ ja andei com uma 2004 e tive essa impressÆo, mas enfim, al‚m da est‚tica h  alguma outra diferen‡a entre os modelos da TW?
Ed – Paranagu  – PR
NÆo h  embasamento t‚cnico, mas ‚ importate saber que as vezes a f brica faz pequenas altera‡äes de um ano para outro para se adaptar a legisla‡Æo anti polui‡Æo e pode afetar o rendimento da moto.

Vacilo?
Tio tite, j  escrevi com umas outras d£vidas. estÆo vendendo XT225 0km (2005/2005) nas revendas yamaha aki do Rj 8400. Estou tentanto comprar uma tornado 2003 por esse pre‡o, o q ‚ a m‚dia por aki. contudo, fiquei interessado na compra da XT 225 0km, mesmo tendo sido fabricada ano passado. Sabe dizer se ‚ vacilo comprar moto 0km do ano anterior? ou o estado da moto ‚ mesmo de 0km, j  q nunca foi vendida? s¢ nÆo fiz a compra ainda pq minha habilita‡Æo est  no forno,s¢ depois do carnaval.
George – Rio de Janeiro. RJ
Tecnicamente nÆo ‚ vacilo. Mas na hora de vender sempre vai ter um pentelho que vai falar “Ah, mas a moto ‚ 2005!”. Sim, claro que ‚ 0 Km.

Tuning
GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM, SERIA MUITO DIFICIL A ADAPTAۂO DO MOTOR DA CB 500 NO QUADRO DA CB 400, MOTIVO, PRETENDO FAZER UMA MOTO SUPER TUNADA.
JOS – CATALÇO – GO
Primeiro precisa consertar o teclado do seu PC pq travou a tecla caps lock. Em mat‚ria de mecƒnica tudo ‚ poss¡vel, at‚ motor de 750 em Vespa, basta achar um motor que nÆo seja roubado!