Publicidade

A Youthstream já iniciou os preparativos para o Mundial de Motocross no Brasil, que acontece no dia 22 de agosto, em Campo Grande, MS. A informação é de Federico Carli, diretor executivo da Bracco Internacional, que concedeu uma entrevista durante visita aos boxes da equipe 2B Duracell Racing, na abertura da Superliga de Motocross, em Indaiatuba, SP.

Carli falou sobre uma série de assuntos, entre eles o nível da pista que está sendo montada na cidade, a expectativa de público e o nível dos pilotos brasileiros. Ele falou, ainda, sobre as parcerias já firmadas para a prova. Assim como em 2009, a ESPN Brasil e a Bandsports irão transmitir a prova ao vivo. Além deles, a edição de 2010 contará também com a transmissão do Sportv, que irá transmitir as quatro baterias ao vivo na íntegra, totalizando quatro horas de transmissão.

O Mundial de Motocross retornou ao Brasil no ano passado, quando a final do campeonato foi realizada em Canelinha, SC. A competição ficará no país por, pelo menos, mais dois anos. Em 2009, mais de trinta e cinco mil pessoas acompanharam a corrida, que contou com a vitória de Marvin Musquin na MX2 e Clement Desalle na MX1.

A entrevista completa de Federico Carli contando todas as novidades sobre o Mundial de Motocross pode ser visualizada no link: http://www.youtube.com/user/yessports?feature=chclk#p/u/0/Nia-sE1ebK0.

Publicidade

O Mundial de Motocross é uma organização da Bracco Internacional.