Publicidade
Foto: Maycon Zandavalli visa o título do Superbike Series Brasil

Foto: Maycon Zandavalli visa o título do Superbike Series Brasil

Piloto da Spiga Racing prepara-se para análise de inovações e novos ajustes a um mês do início da temporada nacional de motovelocidade

O piloto cascavelense Maycon Zandavalli inicia nesta sexta-feira (28) sua participação nos treinos coletivos do Superbike Series Brasil. A atividade reunirá aproximadamente 50 pilotos no Autódromo José Carlos Pace, no bairro paulistano de Interlagos, e vai durar até a tarde de domingo (30). A programação também vai contemplar as atividades de mais uma edição do Track Day, específicas para os motociclistas cadastrados pela Moto School.

Durante os três dias de atividades, Zandavalli pretende testar ao máximo as inovações e novos ajustes providenciados pela Spiga Racing, sua equipe, para a Honda CBR 1000RR número 28.

Publicidade

“Vamos ter muitas novidades, o trabalho todo é voltado para a conquista do título”, diz o paranaense, vencedor de duas etapas do Superbike Series Brasil no ano passado. A primeira corrida de 2011, prevista para 27 de fevereiro, vai acontecer em Interlagos.